quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

The Fashion - Alexander Mcqueen


Oláa sweeties !

Trago mais uma matéria especial do Dave :D

--


"Olá amores, desculpem a demora da segunda "The Fashion", más hoje eu vim falar sobre um de meus ídolos na moda! Alexander Mcqueen! *-* Bom, as criações de Mcqueen, são íncrivelmente esplendorosas, elas remetem fantasia, magia, um outro mundo...bom eu amo o trabalho de Mcqueen, pena que ja perdemos ele ;/

Alexander McQueen, nasceu em Londres em 17 março 1969, é conhecido por sua força emocional McQueen é a justaposição entre os elementos contrastantes: a fragilidade e a força, tradição e modernidade, fluidez e intensidade. De um ponto de vista emocional e até mesmo abertamente apaixonado se fez com um profundo respeito e influência para a tradição artística e artesanal, bom agora vamos parar um pouquinho de falar e ver as fotos que eu sei que voces amam! rsrs, espero que tenham gostado, beijos."



Aqui as fotos amores (amores, peguei poucas fotos, porque meu computador esta com defeito na memória, más logo isso se resolverá!) :







--

ATENÇÃO: Essa é uma matéria do Dave, uma das 5 matérias que ele prepara para o blog. (Faltam 3).

Espero que tenham gostado! 


Já a seguir posto um CONCURSO! :p


beijoonnes 

9 comentários:

  1. Segunda , sigam meu blogg

    truquesstardollpara.blogspot.com
    truquesstardollpara.blogspot.com
    truquesstardollpara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu nasci dia 17 de março tb hehe'
    patricinhas-dostardoll.blogspot.com vc vai adorar ele não é soh para pattys e sim para todas!

    ResponderExcluir
  3. eita sapato loco visitem: larauana123 :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ♥ Lee Alexander McQUEEN ♥
    Amei a matéria *-*
    Ele é mais que o melhor estilista do mundo, criatividade dele era sem limite, não tem como falar qual peça é melhor que a outra, pois TODAS são Divas!
    Ele é meu Divo, minha inspiração pro meu próprio estilo. Amo ele e tudo que ele fez.

    Visitem minha Doll: KARYNE11
    Faço coleções de Alexander McQUEEN
    Me considero modelo oficial haha xD

    ResponderExcluir
  6. Visitem meu StarDesing Jóias
    Visitem:Georgiaisa

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -