quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Competição - Faça seu look com... #2


Olá amores, resolvi fazer a competição novamente ja que o stardoll lançou o novo HB!
As regras serão as mesmas mas dessa vez eu resolvi dar uma melhorada no prêmio!

Primeiro passo:

A primeira coisa que você precisa fazer é ter um twitter e me seguir @TRPrincessSD.

Segundo passo:

O segundo passo é fazer um look com esse HB:


(Se você quiser uma inspiração para montar seu look clique aqui)


 hospedar em um site de imagem e me enviar o link NO TWITTER!
Não esqueça de colocar o nome da sua doll.


Atenção: O link só é valido apenas no twitter, se você me enviar em outro lugar NÃO será aceito.


Dica:

Gente, quando vocês forem postar a imagem no twitter você pode postar no site twitpic ou no servidor do próprio twitter mesmo como na imagem abaixo:



Prêmio:

Eu farei um vídeo com os melhores looks e irá ser postar aqui no SD-Truques e no SD-Point.
+
Hot Buys:


(O HB sera dado para O MELHOR look, mas no vídeo aparecerão os 10 melhores no total)

Abaixo você pode ver o vídeo com as vencedoras da antiga competição:




Vocês tem ate as 22h de hoje para me enviar os looks, amanhã postarei o vídeo com os melhores looks!

Ps: Ninguem é obrigado a comprar o HB para participar da competição, por isso esta autorizado fazer o look no starplaza!

Beijos s2


12 comentários:

  1. Priimeiraa',vo ter q criar outro twitter pois o meu esqueci a senha...' visitem: Hannah.bella56

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta Rodrigo,qem vai levar o HB? Porque num vai ser mais de 1 vencedora? Vai dar para todas? kkkkk me responda,beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Hannah.bella56 disse...
    Uma pergunta Rodrigo,qem vai levar o HB? Porque num vai ser mais de 1 vencedora? Vai dar para todas? kkkkk me responda,beijos ♥

    --------------------------

    Sim, serão mais de uma vencedora, mas com certeza terá o MELHOR look!

    ResponderExcluir
  4. Êê então esse look vaii ser o meuuu' hihihi :) Quando chegar da escola 18:00 hrs eu monto ele...E obrigada por responder ;) ♥

    ResponderExcluir
  5. Rodriigooo tu é mt gatoo velhooo'!! kkkkkk :) s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  6. campanha ncg dia 24 votem em mim por favor e divulguem para seus amigos

    ResponderExcluir
  7. Visitem meu StarDesing Jóias
    Visitem:Georgiaisa

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo, quem vai escolher o melhor look você ou o pessoal do blog?

    ResponderExcluir
  9. olá, sera que alguem podia responder a uma dúvida minha?!? É o seguinte: depois de nos termos o look feito (no starplaza) como fazemos de seguida...podiam me ajudar por favor.....bj e obrigada (nome da minha doll: brancaYOLANDA)

    ResponderExcluir
  10. AAAAh, talvez eu realize meu sonho *-* Eu ja twitei proce (shudhuHDdhUHa) Ja mandei, mas qualquer coisa se não aparecer vc pode dizer pra mim mandar denooovo?

    ResponderExcluir
  11. Pode ser qualquer outro link,ou tem que hospedar?Pois eu não consegui :( Vou mandar um link bem grandão q SE não der ...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -