terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

I'm Back + Make-Up


Oi amores, trouxe uma noticia boa para a maioria e ruim para alguns kk
Eu estou de volta, irei começar a postar no SD-Truques e no SD-Point normalmente, trazendo sempre que possível as ultimas novidades em primeira mão para vocês que nos acompanha aqui.

Enfim... Para 'comemorar' a minha volta, eu fiz um tutorial de um make rosa:


Outros makes: #1#2#3#4.

Bom, eu espero que vocês tenham gostado!
Se você tem uma conta no youtube se inscreva no meu canal clicando aqui, assim é mais fácil para você ver quando eu postar algum vídeo!

Ah, e daqui alguns dias eu irei abrir o meu GB para todos novamente.

Beijos ♥


9 comentários:

  1. PESSOAL POR FAVOR SIGAM O BLOG: http://ariane-stardolltruques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Primeiira :) By: Hannah.bella56

    Que boom amoore que vc voltou :)

    ResponderExcluir
  3. Ops,vc postou 1 minuto antes q eu maiis nao falou priimeira :) hihihihi :) ♥

    ResponderExcluir
  4. oi adoro suas postagens , mas hoje eu gostaria de perguntar para vc ou se vc souber de alguem q saiba em q mes e ano estao uns esmaltes craquelados q nao craquelavam e depois alguem postou q estavam arrumados ?, por favor se vc souber responda , um beijo minha doll é rebecaorf

    ResponderExcluir
  5. Gente, tenho uma denuncia. Minha amiga PoderosaDinifer foi rackeada pela KoKa-Kolaamiga. Ela fez minha amiga sofrer e minha amiga teve que excluir a conta dela. Depois ela foi tentar dar o golpe em mim, mas se deu mal. Mas por favor, denuncia ela, é o que minha amiga me mais pede .


    PROVA QUE ELA FOI TENTAR DAR O GOLPE EM CIMA DE MIM : http://stardolldicas05.blogspot.com/2012/02/deeenuncia.html


    por favor gente, denuncia a Koka-KolaAmiga

    ResponderExcluir
  6. primeiraaaaa que milagre ei pessoal eu to lançando um concursso para quem quiser ser uma modelo la no meu blog quem quiser participa acesse: http://mundostardollfashiongratis.blogspot.com vc nao vai fica de fora dessa ne

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo.
    A filmagem parece um filme.Muito original.Gostei muito.

    ResponderExcluir
  8. lara disse...
    primeiraaaaa que milagre ei pessoal eu to lançando um concursso para quem quiser ser uma modelo la no meu blog quem quiser participa acesse: http://mundostardollfashiongratis.blogspot.com vc nao vai fica de fora dessa ne
    ------------------------------------

    Você primeira? Fala sério né? kkkkk

    ResponderExcluir
  9. amei a make :D
    doll: .nickiminaji
    twitter: @stardollminaj =^-^=

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -