sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Competição a minha fantasia de Carnaval e Comentário Premiado - Resultado !


Oi lindonas !

Eu já tenho o Resultado do comentário premiado e da Competição a minha fantasia de Carnaval ...

A minha fantasia de Carnaval :

(clique na imagem para ampliar) 

Como vocês podem ver a grande vencedora foi a ilaga123 ! 

Eu já reservei os prêmios dela no meu Starbazar:

(clique na imagem para ampliar )

Por favor compre os itens no meu Starbazar no  máximo  daqui a três dias ! 

ATUALIZANDO :

A ilaga123 já comprou os itens :

(Clique na imagem para ampliar )



Comentário Premiado :

Antes de tudo eu quero esclarecer uma coisa , o comentário premiado não
 era uma campanha , eu não exigi à ninguém que votasse 5/5 eu pus na imagem votei 5/5 , mas em baixo em parênteses eu pus que não era necessário votar , só se vocês quisessem votar ! eu só quis fazer uma coisa diferente ....


(clique na imagem para ampliar) 

Espero que tenha ficado esclarecido !

Vamos ao resultado :
Nem todos os comentários foram aceites, porque eu disse que a competição só era válida até à meia -noite ...

Eu fiz o sorteio pelo site Random.org :


e a grande vencedora foi a YasminSamps !


Eu já reservei os prêmios dela no meu Starbazar:

(clique na imagem para ampliar )

Por favor compre os itens no meu Starbazar no  máximo  daqui a três dias ! 

ATUALIZANDO :

AYasminSamps já comprou os itens :



Beijones «'3



5 comentários:

  1. Já comprei os itens, obrigada a todas que votaram em mim :3 Beijos, ilaga123

    ResponderExcluir
  2. entre no meu blog http://jogosstardolltruques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. preciso de postadoras para o meu blog muitostruques.blogspot.com por favor sigam meu blog só tenho 4 seguidores :( pf pf pf !!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -