quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Comentário Premiado


Oi lindonas !

Assim como a Sarah ( fashioncyrus ) eu decidi fazer um comentário premiado !

Vai funcionar assim até à meia noite vocês tem de ir NESTA SUITE e escrever um comentário assim :

( eu pus votar 5/5 , mas não é necessário votar 5/5 , só  se vocês acharem que ela merece e por mim merece rsrsrsrs' )  :


Os comentários só serão validos até à meia-noite e na suite que eu pus ali em cima , comentários em algum outro lugar não serão aceites , e só podem participar doll NSS com mais de 500 starpoints !

 O prêmio é surpresa , amanhã posto o resultado do comentário premiado e do concurso a minha fantasia de Carnaval   .


Não deixe de participar !

p.s : isto não é uma campanha , se fosse uma campanha eu só ia dar os prêmios se a doll fosse NCG , eu simplesmente quis fazer algo diferente !

Beijones !




8 comentários:

  1. Oi Maria. Eu gostaria de saber se da que a 10 se eu te der 200 sds você faria uma campanha CG pra mim aqui no SD-Truques? Eu mesma faria matéria e depois te enviaria tudo prontinho iria sortear DKNY'S ELLE'S LE'S e MUITOS prêmios NSS espero que leia este comentário pois é muito importante pra mim :) O nome da minha doll é Sharpaisinha se gostar da prposta entre em contato! Eu gostaria muitoo de fazer este acordo com você! Agradeço desde já por ter lido. Eu prometo que te pagarei pode até tirar print deste comentário se quizer uma prova.

    ResponderExcluir
  2. Sabe , acho que o que você disse foi errado pois já vi muitas campanhas CG , fakes e etc ! a unica coisa "deselegante" é roubar , ser scammer e etc . Sem contar que é um concurso . Acho super legal da parte dela ajudar uma pessoa !
    Eu adorei , e ja votei. Amei os premios *_*

    ResponderExcluir
  3. Gente isso não é uma camapnha simplesmente quis fazer algo diferente ! se fosse uma campanha eu só ia dar os prÊmios se a doll fosse CG , e eu não exigi que vcs votassem eu disse ali no post SE VOCÊS QUISEREM VOTAR 5/5 ! eu simplesmente quis fazer algo diferente ! Beijos e compreendam

    ResponderExcluir
  4. Sharpaisinha disse...
    Oi Maria. Eu gostaria de saber se da que a 10 se eu te der 200 sds você faria uma campanha CG pra mim aqui no SD-Truques? Eu mesma faria matéria e depois te enviaria tudo prontinho iria sortear DKNY'S ELLE'S LE'S e MUITOS prêmios NSS espero que leia este comentário pois é muito importante pra mim :) O nome da minha doll é Sharpaisinha se gostar da prposta entre em contato! Eu gostaria muitoo de fazer este acordo com você! Agradeço desde já por ter lido. Eu prometo que te pagarei pode até tirar print deste comentário se quizer uma prova.

    23 de fevereiro de 2012 21:38

    ---------------------------------------------------------------------
    não desculpe.....

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -