quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

• Comentário Premiado ;)

Ooi amorecos, vou fazer mais um comentário premiado ú.ú
Vamos dizer, um comentário premiado de carnaval (mas o prêmio não tem nada haver)

É super simples de participar:
Vai à minha suíte e comente no livro de visitas (Clique Aqui para me visitar)
"Estou participando do comentário premiado"
E, pronto você está participando do sorteio!

O prêmio é...
Um HB!!!

AVISO: PODE PARTICIPAR NSS COM ACIMA DE 500 STARPOINTS E, DÁ PARA PARTICIPAR ATÉ SÁBADO 03/03/2012

E é isso, não deixem de participar...
Bjuus

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Voo participar *u*
    Tem uma nova doll FashionCyrus ..
    Posta ><

    COMPETIÇÃO VALENDO 50STARDOLLARS AQUI:
    queensonstardoll.blogspot.com ;p

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!!! Ja tenho esse HB, msm assim vou participar!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. sou a tutubaina2 e gostaria que :

    Bom dia vce pode votar em mim para NCG hj é o dia que eu estopu tentando de VDD ser NCG por favor votem nao só é meu sonho como o de todas as garotas do stardoll

    ResponderExcluir
  6. Hey , sou ex SS , eu consigo comprar no bazar , posso participar ?

    ResponderExcluir
  7. uma duvida aki..
    Da pra participar com fakes?

    ResponderExcluir
  8. Oi, o nome da minha doll é CarolPortoMaia e eu gostaria de avisar que existe uma integrante do Stardoll querendo hackear as outras dollies. Por isso gostaria que vocês divulgassem o nome dela para que ninguém possa perder sua conta por essa hacker. O nome dela é DocePalomaa e posta um comentário na sua suíte assim: estou pedindo pra todos que me de seuemail e sua senha pra que eu possa estalar uma coisa em todos stardoll pois sou a dona dele eu que invemtei tenho 20 anos e gostaria que colaborasse minha linda muito obrigada pela sua atençao nao passar e amar

    Obrigada pela atenção e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -