terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

• Look

Ooi pessoal, trouxe um look para vocês:

Bjuus

9 comentários:

  1. 1º Adorei.Eu penso que podirias ter posta algumas cores vivas ou primárias..

    ResponderExcluir
  2. gente olha nosso blog . (: # adorei o visu HUAHAU

    ResponderExcluir
  3. hm.... ta meio apagado,

    Gente, visitem a : Sthephanie14

    ResponderExcluir
  4. posso te pedir uma coisa ? Denuncia a Koka-KolaAmiga, ela fez a minha amiga PoderosaDinifer perder a conta ! E depois na conta da PoderosaDinifer, foi tentar dar o golpe em cima de mim !

    PROVAS QUE ELA FOI TENTAR DAR O GOLPE EM CIMA DE MIM http://stardolldicas05.blogspot.com/2012/02/deeenuncia.html

    Por favor, denuncia a Koka- KolaAmiga #

    ResponderExcluir
  5. gente, eu quero trocar uma doll...
    a TBARBOSA

    ela tem 400 starpoints
    tem mtas roupas
    tem 4 suites
    tem makes
    ja foi SS

    bom, eu troco por uma doll com mais de 300 starpoints

    Obg, quem se interessar manter contato com THAGOL

    ResponderExcluir
  6. amei mim visita meu apelido : florlailal

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -