terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Competição - Faça seu look com...


Ola amores, resolvi fazer uma competição para vocês, não sei se vocês se lembram, mas eu ja fiz essa competição uma vez e foi um sucesso.
Enfim.. Eu irei manter os mesmo passos e as mesmas regras que vocês podem ler abaixo:

Primeiro passo:

A primeira coisa que você precisa fazer é ter um twitter e me seguir @TRPrincessSD.

Segundo passo:

O segundo passo é fazer um look com esse HB:




 hospedar em um site de imagem e me enviar o link NO TWITTER!
Não esqueça de colocar o nome da sua doll.


Atenção: O link só é valido apenas no twitter, se você me enviar em outro lugar NÃO será aceito.


Dica:

Gente, quando vocês forem postar a imagem no twitter você pode postar no site twitpic ou no servidor do próprio twitter mesmo como na imagem abaixo:



Prêmio:

Eu farei um vídeo com os melhores looks e irá ser postar aqui no SD-Truques e no SD-Point.

Vocês podem me enviar ate hoje a imagem pois amanhã irei postar o resultado.
Beijos ♥


21 comentários:

  1. Bom dia!! Q pena queria mto participar, fiz um look incrivel com essa bota, mas não tenho twitter... mas boa sorte para quem vai participar. :D

    ResponderExcluir
  2. rozha29 disse...
    Bom dia!! Q pena queria mto participar, fiz um look incrivel com essa bota, mas não tenho twitter... mas boa sorte para quem vai participar. :D

    -------------

    amor, faz uma conta rapidinho e me envia a foto !

    ResponderExcluir
  3. PESSOAL POR FAVOR SIGAM O BLOG:http://ariane-stardolltruques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. PESSOAL POR FAVOR SIGAM O BLOG:
    http://ariane-stardolltruques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rodrigo vou tentar fazer uma conta aqui, a verdade é q não sei mecher no twitter kkkk... mas vou pedir p/ um amigo meu me ajudar. Valeu msm. Bjo

    ResponderExcluir
  6. posso te pedir uma coisa ? Denuncia a Koka-KolaAmiga, ela fez a minha amiga PoderosaDinifer perder a conta ! E depois na conta da PoderosaDinifer, foi tentar dar o golpe em cima de mim !

    PROVAS QUE ELA FOI TENTAR DAR O GOLPE EM CIMA DE MIM http://stardolldicas05.blogspot.com/2012/02/deeenuncia.html

    Por favor, denuncia a Koka- KolaAmiga #

    ResponderExcluir
  7. Eh uma pena msm ter q ter twitter!:(
    Nem vou inventar de fazer pq não sei mexer, mas qdo tiver uma q nao precise eu participarei!

    ResponderExcluir
  8. o look pode ser feito no shopping também ne?seguindo a Therealprincess e o Rodrigo!

    ResponderExcluir
  9. Oi tenho uma duvida! eu criem twiter a pouco tempo e nao sei como mexeer publico o link diretamnete no seu twiter? bjs me responda rápido

    ResponderExcluir
  10. Gente Vista Minha Suite Paty
    -laura
    Twitter:AMiirelly

    ResponderExcluir
  11. RiTaY disse...
    Oi tenho uma duvida! eu criem twiter a pouco tempo e nao sei como mexeer publico o link diretamnete no seu twiter? bjs me responda rápido

    --------------------

    isso!

    ResponderExcluir
  12. É uma pena ter que ter twitter, eu não consigo mexer nisso

    ResponderExcluir
  13. muito obrigo rodrigo! amo este blog! já enviem tou participando o nome da minha doll é EstilistaFooo

    ResponderExcluir
  14. Participando e querendo ganhar rs!Eu fiz o look no shopping pq to sem grana kk' tem algum problema?

    ResponderExcluir
  15. posso te pedir uma coisa ? Denuncia a Koka-KolaAmiga, ela fez a minha amiga PoderosaDinifer perder a conta ! E depois na conta da PoderosaDinifer, foi tentar dar o golpe em cima de mim !

    PROVAS QUE ELA FOI TENTAR DAR O GOLPE EM CIMA DE MIM http://stardolldicas05.blogspot.com/2012/02/deeenuncia.html

    Por favor, denuncia a Koka- KolaAmiga #

    ResponderExcluir
  16. Desafoi e tanto pq essa bota e feinha

    ResponderExcluir
  17. BOA NOITEE
    ESTOU PARTICIPANDO ESSE VAI SER UM DESAFIO E TANTO .

    ResponderExcluir
  18. eu fiz ele no meu blog, pois n tenho twitter... e agora n vai ser aceite =/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -