domingo, 26 de fevereiro de 2012

Comentário Premiado


Oi lindonas !

Resolvi fazer um comentário premiado , ele vai funcionar assim :

  • vocês te ir na MINHA SUITE  , e escrever um comentário assim :

  • Os comentários só são válidos até à meia noite , os comentários feitos depois disso vão ser ignorados  !

  • As dolls NSS só podem participar se tiverem mais de 500 starpoints e e-mail confirmado .


Prêmios : 


LE , 2 HotBuys , Lavin Tribute e Chanel Tribute .

Não deixem de participar ! 


Beijones «'3

P.S : O que vocês acham de eu fazer um tutorial de maquiagem e postar aqui ?







19 comentários:

  1. 2°!! nao tem como comentar vc nao tem livro de visitas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Rízia Brandão disse...
    2°!! nao tem como comentar vc nao tem livro de visitas

    26 de fevereiro de 2012 13:12

    ---------------------------------------------------------------------------
    Desculpa ... eu tava com o livro de visitas fechado ... pode ir la agora eu ja abri ! beijones

    ResponderExcluir
  4. Aee ja mandei o comentario!
    Amei a ideia!
    Faz sim um tutorial de make!
    beijos
    leticiaolive32

    ResponderExcluir
  5. Pessoal por favor sigam o blog:http://ariane-stardolltruques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. To participando. Ai ai tomara q eu ganhe, to mto afim da bolsa Lavin tribute e da HB roxa.

    ResponderExcluir
  7. embora eu ja tenha os 2 HB e a calça da LE , vou participar mesmo assim , vai ver eu e vendo no bazar $$$

    ResponderExcluir
  8. Gamei na bolsa roxa!*-*
    Aceita casar comigo?rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Amei a bolsa colorida eeu espero ganhar, vai ser só uma vencedora ou várias?????

    ResponderExcluir
  10. Todos os itens foram muito bem escolhidos alias todos são bonitos quero muito ganhar será uma honrra.Boa sorte para todas e a mim.

    ResponderExcluir
  11. visitem-me pf:anjinhaanasta 5-5 eu retribuo ;3

    ResponderExcluir
  12. Faz o tutoriaal !! Ja participeei


    StarGabi4ever

    ResponderExcluir
  13. faz um tutorial de make baratinha, please!!! beijos

    ResponderExcluir
  14. Pfv! Me conta cm vc fez esse Banner qe vc poe no começo da postagem, Mande para meu email: annacarolinny@hotmail.com
    Esperanddoo a respostaa!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -