segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cinto - Grátis


Oi amores temos um cinto grátis, para ganhar siga os seguintes passos:

1º Mude o proxy manualmente

173.212.39.137 porta 80

2º Com o proxy devidamente mudado, entre no seguinte link:


3º Agora você terá que desconfigurar o proxy

4º Faça o login de sua conta e participe da competição.

Importante*  Testei com 3 navegadores e deu certo somente no Internet Explorer

Não esqueça que assim que abrir a página, terá que desconfigurar o proxy e depois faça o login de sua conta ok *-*


Feito isso corretamente, o cinto estará em sua suíte principal.

bjs♥

5 comentários:

  1. manual de proxy ? ewu ñ sei mudar no novo internet explorer q coisa chataaaa >>:( nem um web proxy funcioona? á fala Sério >>:( se eu tivesse o chrome eu consiguiria >>:(
    eu : RobertaRBDCoral
    á 2° ; P

    ResponderExcluir
  2. mas eu num to vendo nunhuma competição oq eu fasso?to vez é isso que saco:visitem-leiliane-

    ResponderExcluir
  3. Pooouu ! quem é que usa oo proxy manualmente , queriiada nesse muundinho doo sratdoll ngm maiis usa isso !
    Quinta !!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -