quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

The Fashion - Alexandre Herchcovitch.


 oláa sweeties! 



Vim anunciar-vos um novo quadro, que acho que vocês vão AMAR tanto como eu!

Falei com o meu amigo Dave, e pedi a colaboração máxima dele neste novo quadro. Bom, eu sei que vocês amam ler matérias sobre stardoll, sobre moda, sobre o mundo fashion, e o Dave é ótimo a redigir matérias super interessantes, além disso tem mais disponibilidade que eu!

Eu iria publicar  5  matérias dele, para vocês comentar e serem mais activas nos posts, não imaginam a alegria que é ler os vossos comentários & responder!

Passo a citar o comentário do Dave:

"Oi amores, eu sou o David, dono da doll : Xarlotte, e em parceria com a Letícia, eu vou trazer pra voces um especial de 5 materias, que vai se chamar: The Fashion, espero que vocês gostem das matérias e de mim também rsrs, beijos."

& agora aqui está a matéria de hoje!

--

Olá, hoje estou aqui p’ra falar um pouco sobre alguns dos maiores ícones fashion, e um deles é o Alexandre Herchcovitch, eu peguei um pequeno resumo do que ele faz vejam: 

“O estilista paulistano Alexandre Herchcovitch cria oito coleções anuais para a própria grife, faz criações de produtos licenciados para outras marcas e desfiles anuais nas semanas de moda de São Paulo e Nova York. Foi ícone do underground paulistano nos anos 90 ao usar camiseta com estampa de caveiras nas suas criações. Professor universitário, tem uma longa experiência na formação de estudantes de moda.”


Pelo que podemos ver, ele alem de estilista de sua própria grife cria produtos para outras marcas como a Melissa, Schutz, Chilli Beans, Tok Stock, entre outras, muitos não sabem mas Alexandre já desenhou linhas de roupas infantis, para a Tip Top e para a C&A, O que mais me impressiona em Alexandre, é a sua capacidade de criar e desenvolver coisas que agradam a muitos, o que é sempre difícil tendo em conta os gostos pessoais de cada um, pessoalmente, acho maravilhoso a forma de comoque alguém desenha uma linha para mulheres adultas sensuais e rocker, e ao mesmo tempo desenha uma linha infantil com temas que vão de borboletinhas até montanhas russas! Eu resolvi procurar algumas fotos que mostrassem p’ra voces um pouco do trabalho deste estilista incrivelmente maravilhoso, algumas fotos mostram as parcerias de Alexandre, e as ultimas mostram um pouquinho da coleção de inverno na SPFW de 2012 espero que vocês gostem e até a próxima ;*



Fotos:



Schutz:



Tok Stock:


TipTop:


SPFW 2012:


Bom gente, é isso, gostaram ? 

Podem deixar a vossa opinião nos comentários :)



beijoonns, Letícia&Dave.

19 comentários:

  1. "ADOREI"(*_*)
    me visitem:FASHIONGITLER

    ResponderExcluir
  2. Tenho as canecas da Tok e Stock *o*
    Alexandre divoo

    ResponderExcluir
  3. Não gostei , que matéria idiota e outra shalimar vc é ridicula meu vc vive arrumando histórinhas que nao posta a um tempinho no blog por causas de mentiras na sua familia mentirosa tenho nojo de um estrupicio q nao admite q nao posta por preguiça vagabunda vai trabalhar
    e quer saber fui eu sim uma de suas melhores "flores" ou best como prefirir só nao ponho o nome aqui pra nao ficar feioo tomei nojo de vcs até a queltm essa vagabunda falsa que fica falando por tras essa #¨%%6

    ResponderExcluir
  4. Loka, primeiro você não é nenhuma das minhas best, segundo: você sabe o que é família, escola & pai alcoolico ? Sabe o que é avô com aneurisma ? então pesquisa flor. Não é preguiça, é falta de tempo, pelos vistos você é que é preguiçosa que não faz nada e tem sempre a vida livre de ocupações, mas eu não. Terceiro, a queltm é uma ótima postadora, que sempre traz as novidades, e merece RESPEITO, tal como todas as pessoas de aqui.

    Por último, você é que sabe em quem acreditar, mas se lembra. Se alguém for feio, pode fazer operação estética e ficar bonito, se alguém for gordo pode fazer dieta e virar magro, mas você, não pode fazer NADA a essa personalidade e ódio dentro de si.

    beijoonns.

    ResponderExcluir
  5. Arrasou amore' isso ae é inveja ah e que fotinho Mais fofa ^o^

    ResponderExcluir
  6. ISSO leticia não da mole pra essas meninas sem noção!

    ResponderExcluir
  7. loka disse...
    Não gostei , que matéria idiota e outra shalimar vc é ridicula meu vc vive arrumando histórinhas que nao posta a um tempinho no blog por causas de mentiras na sua familia mentirosa tenho nojo de um estrupicio q nao admite q nao posta por preguiça vagabunda vai trabalhar
    e quer saber fui eu sim uma de suas melhores "flores" ou best como prefirir só nao ponho o nome aqui pra nao ficar feioo tomei nojo de vcs até a queltm essa vagabunda falsa que fica falando por tras essa #¨%%6
    ----------------------------------
    e eu me pergunto pra essa loka, se ela não gosta das postadoras não vê esse blog, se acha as materias idiotas,naum segue ai fika falando essas merda dessa sua boca que deve ter um esgoto dentro, gente que nem vc ke me da nojo, gente covarde se acho ruin mostra a cara diz o nome da sua doll, naum fika anonima dando uma de dona da verdade coisa que não esta nem perto de ser.Não estou sendo puxa saco mas gosto de todas as postadoras daqui elas sao simpaticas nunca nenhuma delas deixo de responder um comentario meu no livro de visitas (shalimar naum liga naum é que tein gente que tem inveja da sorte e do talento dos outros,sua materia tava otima adorei)

    ResponderExcluir
  8. Olá!Se vc adora:
    Moda,diversão,novidades...E quer dicas para deixar sua doll ainda mais fashion sem deixar de lado seu estilo pessoal, o blog: stardolldollsfashions.blogspot.com

    É o blog certo pra vc!Siga e se torne ainda mais fashion! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Letiicia primeiro vc arrasou na matéria naoo vejo a hora da segunda matéria e segundo voê arrasou com essa tal de looka , ela é looka msm kkkk amei sua foto ;) Bjos me visitem : mailyfashions21 #megafãn das postadoras e naao gosto de ngm xingando q menina invejosa , acho q ela tem problemas na familia por isso critica os outros né

    ResponderExcluir
  10. A matéria não é minha amores! É do David (xarlotte) beijoonns

    ResponderExcluir
  11. isitem o blog http://maniasdeumadoll.blogspot.com/2012/02/sorteio.html esta tendo um sorteio com premios incriveis, participe!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -