quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bad News


Oi amores, trouxe uma noticia para vocês, eu estou me afastando do stardoll e stardoll-truques. O motivo é porque a minha vida esta bem corrida agora, eu estou tirando carta e minha faculdade vai começar, ou seja, não terei tempo para mexer direito no computador e nem para postar no blog :(

Eu ire entrar no stardoll sempre de noite, bem rápido para trocar a roupa, responder os recados e ganhar starpoints. Meu curso na auto escola acaba dia 23 de fevereiro, depois dessa data eu terei mais tempo livre e volto a postar no blog e a frequentar o stardoll normalmente.

Lembrando que eu NÃO estou saindo do stardoll nem do stardoll-truques, estou apenas sem tempo para entrar! Espero que vocês entendam.

Beijos ♥


20 comentários:

  1. 1ª...\o/...tomara q vc continue postando no blog!! vc é meu postador preferido!!..^^

    ResponderExcluir
  2. 2 , idem *-* love u!!!
    Doll : lalynha24

    ResponderExcluir
  3. Ok,o tempo é longo mas dá para esperar! Tomara que passe bem rapidinhooo u_u
    Me visiteem!

    ResponderExcluir
  4. oh meus deus, que tragédia, mas que bom q vc vai entrar!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns que você irá tirar sua carta e entrar em uma faculdade (:

    ResponderExcluir
  6. Vou senttir saudades' A suas postagens vão fazer faltta'


    [Diia 23 meu niver :O]

    ResponderExcluir
  7. Vou sentir muita saudades de sua postagens!

    ResponderExcluir
  8. visite comente siga e saiba muito mais sobre o stardoll!blogspottruquesstardoll.blogspot.com

    q penaaa vai demorar pra mim chegar nessa situação ainda to no setimo ano kkk

    ResponderExcluir
  9. Que pena ! Te Adoro tanto, mesmo sem te conhecer ! Visitem thetycatzuda11

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaah eu sou nova aqui tava adorando suas postagens :c


    ps: bem no dia do meu niver asdasdfs

    ResponderExcluir
  11. oh pa sai da faculdade e um burro e gay porke andas la para mostrar o teu pen** ereto

    ResponderExcluir
  12. Vou ter mts saudadees anjoo! E que corra tudo mt mt mt bem lá na faculdade amoree! Beijoos! te amoo! s2

    ResponderExcluir
  13. eu to na mesma situação, so que incluindo coisas WTF e gente me enchendo -_-

    ResponderExcluir
  14. Tomara que vc passe na faculdade ! Vamos sentir muita sua falta !!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -