sexta-feira, 1 de abril de 2016

Uma peça e três looks

Oi gente, boa tarde!

Hoje trago mais um post do quadro Uma peça e três looks.
Já explique para vocês como funciona, então eu mesma escolherei algumas peças para fazer o post e aceito sugestões de vocês também.

Vamos lá!!!

A peça escolhida de hoje é essa calça, que na minha opinião é BEM difícil montar um look com ela. Porém, é uma peça linda, tanto no Stardoll como na vida real.. Tenho uma dessa na vida real, e amo! Então se soubermos combinar as peças, o look fica lindo e elegante.



Os três looks foram:

1 -  Ficou um look sério e chique ao mesmo tempo.. A cor preta das peças deram essa tal seriedade, junto com o casaco e o óculos. A blusa e a bolsa são básicas, e o salto não poderia faltar. Amei!!


Os itens usados nesse look foram:







2 - Ficou um look simples, mas ao mesmo tempo bonito. As cores claras combinaram entre si e deram um ar de básico no look.. Podendo usar com ou sem óculos. Também gostei!!

 ou 

Os itens usados nesse look foram:






3 - Fiz duas opções de look, mudando apenas a blusa.. Ficaram looks elegantes, e também com uma certa seriedade. Particularmente, gostei mais com a blusa listrada (que não é uma blusa hehe) porque ficou mais simples que o outro. Os dois ficaram bons!!

 ou

Os itens usados nesses looks foram:






Então é isso gente.. E aí, o que acharam? Gostaram dos looks?
Comentem!!! 

Beijosss


2 comentários:

  1. Gostei, essa calça é mesmo muito dificil para compor looks, seus looks arrasaram, gostei achei todos muito harmoniosos e elegantes. O meu preferido foi com a T shirt da Chanel *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do primeiro look, mas achei que os outros dois ficaram muito mais bonitos, amei eles.Na vida real não sou muito fã dessa calça, mas na doll fica muito bonita, bem chique.
    :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -