sexta-feira, 15 de abril de 2016

Balenciaga inspired cute top - comemoração 10 anos do stardoll


Hoje trago pra vocês 4 maneiras de montar looks usando o top que ganhamos em comemoração aos 10 anos do stardoll.

Esse top apesar de ser de um corte mais elegante dá pra montar diversos looks usando ele e conseguimos adaptar pra cada estilo! <3

No 1° look quis fazer algo mais elegante, mais chic, usei uma sandália simples de uma tira e uma saia com corte irregular que deu toda a diferença no outfit!

2° look para as dolls que gostam de texturas e estilo mais descontraído, utilizei uma calça estampada que deu o contraste no look, não esquecendo do boné que dá um ar de street style.

3° look algo mais casual, pro dia-a-dia, usei um shortinhos soltinho e uma botinha que remete ao estilo contry, o ~tcham~ do look ficou por conta do chapéu cheio de flores e que deu um ar romântico.

4° look e não menos importante, para aquelas dolls que gostam da elegância, modernidade, acessórios e tudo que há de bom na vida, esse outfit remete as dolls que são mais maduras, independentes e que gostam das tendências, como a calça flare (boca de sino).

Espero que tenham gostado e não deixem de logar no blog pra poderem comentar nas postagens, a opinião de vocês é o carvãozinho que faz meu trem andar.... -q

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -