sexta-feira, 22 de abril de 2016

Minha wish vale a pena?




Fina de semana chegou, e com ela nosso quadro *o*

Tivemos duas lojas de moda meio fraquinhas, vamos combinar. O segundo piso (mais luxo) da Nelly, e uma Callie's Picks absurda de cara e cheia de itens que eram em coins.


Minha peça da segunda- feira da loja Nelly.com foi essa bolsa transversal.

Foi a única peça que gostei realmente da loja e a única que comprei. Esse "chaveirinho" é o charme dela.
Montei dois looks.
O primeiro usei a tendência das duas bolsas e fiz um look all-white, combinando com um vestido midi. Como percebem, desse modo a bolsa fica em completo destaque.
O segundo look é um all-black (hahaha). Uma calça pantacourt, com uma camisa. Observem que é um look básico, mas que os detalhes da calça, o trabalho da sandália e o decote da camisa, não deixam o look sem graça.

Da Callie, minha escolha talvez não seja surpresa.

Há uns dois anos, morreria por essa saia, hoje em dia é um item normal, não uso mais roupas justas, porém é um item básico e essencial em qualquer guarda-roupas.
Esse primeiro look, aparentemente normal, top peplum com saia justa, ok! Dai combinei com uma bolsa brilhosa e tênis. Amo esse tipo de combinação de noite, com a pegada esportiva. Esse foi meu preferido do dia!
O segundo quis trazer a moda de rua mais refinada, com um top cropped, coletinho jeans, bolsa delicada e scarpin. Gosto da cartela de cores e o conjunto acredito que seja inusitado.

Por hoje é isso! Mandem seus look por email (connaphoenix@outlook.com) ou pelos comentários, com itens das lojas que chegaram essa semana.
Um beijão e bom final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -