terça-feira, 19 de abril de 2016

Top 5 - Meus Itens Favoritos em Starcoints


Olá pessoal, tudo bem?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela minha ausência por aqui! Estava em semana de provas mas finalmente acabou. Para me redimir decidi trazer o quadro Top 5, no qual temos um tema escolhido por vocês e eu escolho os 5 melhores itens para compartilhar no blog.

Para estrear com chave de ouro, vou mostrar meus itens favoritos em starcoints. São peças básicas que eu não vivo sem! Espero que gostem.

Em primeiro lugar escolhi esse coat maravilhoso da loja Basics, na loja temos varias opções de cores, mas o branco é meu preferido, ele fica lindo com jeans, ideal para um look casual chique.



Em segundo lugar não poderia faltar minha T-Shirt favorita, ela é lindona, combina com vários looks e foi baratinha! Comprem pois é um ótimo item.


Em terceiro lugar optei por essa saia que eu adoro, também é da loja Basics e possui varias cores, as minhas favoritas é a branca e essa beje da imagem, ambas são incríveis e vestem muito bem na doll,gosto de usar essa saia quando quero uma produção ousada mas sem perder a elegância.


O quarto lugar ficou com essa blusa super diferente e moderna, gosto muito do gráfico e da estampa, sem duvida é uma das minhas favoritas, acho ela bem estilosa e combina com TUDO!


Em quinto lugar escolhi esse sapato que muitas dolls amam, ele combina com tudo, é de salto e ainda é preto, quer mais? ele é baratinhooo!


Para finalizar não poderia faltar looks com essas peças, sendo assim preparei três visuais para vocês se inspirarem e perceberem como os itens ficam lindos na doll!


No primeiro look pensei em algo casual, usei o coat e o sapato! É valido vocês repararem no cinto e na carteira, ambos são em starcoints e são super uteis nas produções. (O cinto é da Bisou e a carteira  Fallen Angel).

Para o segundo look montei um visual esportivo usando a Tshirt e uma calça preta da Basics. Lembrando que a Tshirt listrada é super versátil é também combina com looks casuais.

No terceiro look, temos um visual moderno e elegante, usei a saia combinada com a blusa, gosto de combinar beje com preto! Para dar um acabamento na produção, finalizamos com o sapato de bico fino.

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado do TOP 5, e dos looks inspirações!
Não esqueçam de comentar qual tema vocês gostariam de ver no próximo.

Beijos KATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -