quinta-feira, 28 de abril de 2016

Aô Saudade!

Geeeeente do céu, que saudade de vocês.

Bom, eu estou numa correria CRAZY nível HARD, e muitas coisas aconteceram nos últimos dias. 
Eu realmente sinto muito a falta de vocês, mas muitas coisas estão me impedindo de postar aqui. Sou muito grato a minha equipe que cuida MUITO BEM do nosso blog.

Pra desabafar um pouco, não sei se muitos sabem, mas quem me acompanha nas redes sociais recentemente viu que mais uma vez eu fui hackeado :/ há, e não foi apenas uma vez e sim duas em um curto período. A pessoa levou alguns itens bons e meus sds (cretino). MAAAAAS, eu estou bem, eu não me abalo com isso. É apenas um jogo, mas mesmo assim a justiça deve ser feita. O Stardoll como sempre NUNCA faz nada e NUNCA fará NADA para melhorar nossa segurança. 

Em breve, eu volto com muitas coisas legais aqui pro blog. Estou mesmo com muita saudade.

Fiquem bem, tenham todos uma ótima quinta feira.
BEIJOCAS
BEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -