sábado, 16 de abril de 2016

Minha wish vale a pena?



Olá leitorinhos!

Semana babadeira hein? Começou com uma Nelly com uma pegada street/boho/college fashion bem personalística da loja; na quarta veio uma Basics Decor, com itens pra lá de bons $.$ (querem uma resenha de decor?) e na sexta chegou a Subcouture ♡-♡. Ia fazer uma resenha pra vocês, mas como a Lore já trouxe, pretendo trazer looks com as melhores peças na minha opinião. 


Mas então vamos para minha wish da segundona!

Esse jeans maravilhoso! Como o próprio nome diz, uma super skinny!
Lavagem escura e simples, caimento perfeito no corpo, muito parecido com uma da última LE... Só vejo coisas positivas nessa coisinha linda... fácil, fácil de criar looks, porém difícil de fugir do óbvio!


Indo na pegada da loja criei o primeiro look, um boho chic. 
O boho fica claro mesmo por causado poncho, o resto é o chic hahahah.
Mas bem, procurei usar complementos "neutros" (as aspas pelo motivo de branco tendenciar mais para o lado fashionista do que do neutro).


O segundo look é mais um na pegada do streetwear.
Um tênis de saltinho (porque eu sou baixinha), muito estiloso e um mega moletom do namoradinho.
Olhando agora, dá de boas pra esticar pra um college, não é?



Matéria rapidinha mesmo, porque meu tempo está curtíssimo, me desculpem!
Mandem seus looks, ok?
Beijossssss!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -