quinta-feira, 14 de abril de 2016

UBER DECOR - AvrilkaTH13

No uber de hoje trago pra vocês a doll AvrilkaTH13, jogadora desde 2008 a doll possui um estilo diferenciado e original que eu gosto 
demais.


Gosto muito de todas as suítes dela pois ela é muito criativa e faz tudo muito bacana! <3
Confesso pra vocês que essa doll me inspira demais, é uma das dolls que eu mais adoro em todo o 
stardoll. O fato dela ser super criativa me anima e eu me inspiro em algumas das suas ideias as vezes
 para conseguir montar minhas suítes. *-*






Essas são algumas de várias suites que a doll decorou, pois em cada suíte é um estilo e tema diferente, o que é muito legal.

Eu AMO tudo nessa doll, e vocês o que acharam das suites? Não deixem de comentar.
E pessoal, agora que o blog foi reformado para conseguires comentar nas postagens são obrigados a logarem, e eu peço que façam isso pois não ter os comentários de vocês nas minhas postagens me deixam tristinha e desanimada :c
Colaborem meus amô!!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -