domingo, 24 de abril de 2016

Coachella Fashion Guide

Oi pessoal! Tudo bom?

Nossa programação dentro da "Coachella: Stardoll Edition" prossegue e, hoje, temos uma edição especial de um dos meus quadros aqui no blogue.

"Stardoll Fashion Guide"(clique aqui para ler o último post) é essa semana transformado no "Coachella Fashion Guide" e, à semelhança do quadro tradicional, será apresentado um guia de estilo completo para vocês, dessa vez, inspirado pela Coachella!

Vamos lá?
Weekend 2: Day 1: Coachella Fashion Guide

Coachella's fashion 
Ao longo dos anos, o festival Coachella têm evoluído tanto na escala do evento como também na sua contribuição para o mundo da moda. O que antes era uma simples reunião de amantes de música se tornou num crescente ícone da cultura pop que une da melhor maneira a música e a moda. 

Devido à sua localização num recinto de clima quente e gramados verdejantes, Coachella adota um estilo muito indie e boho, repleto de peças descoladas e arrojadas.

É seguro portanto falar que as regras de estilo da Coachella não variam drasticamente de ano para ano, no entanto, podemos acompanhar algumas modificações à medida que novas trends surgem no mercado.

No geral, a Coachella está cheia de peças de "assinatura", verdadeiros essenciais para qualquer participante ou para qualquer amante do estilo festivaleiro que deseja transpor o mesmo para o dia-a-dia. 

Bordados e rendas 
São das peças mais populares entre os festivaleiros, se afirmando como um essencial absoluto. Bastante versáteis, aparecem em vários modelos e estilos desde o romântico e doce ao arrojado e eclético. Por exemplo, optar por bordados e rendas pretas dá uma sensualizada no look ao passo que fazer uso do croché dá uma vibe mais surfista.

A ganga 
As peças jeans sempre tiveram um lugar de destaque nos festivais e a Coachella não é exceção. Pode não ser das peças que mais caracterizam o festival mas, com certeza se afirma como uma indispensável peça de conjugação, ou seja, um item que serve de base, complementando super bem todos looks.


branco
Sinônimo de pureza e paz interior, o branco aparece muitas vezes associado a uma vibe mais boho suave. Na Coachella, são frequentes os all white looks conjugados com acessórios castanhos, para coordenar com o estilo boho, ou com pretos para dar uma quebrada na "harmonia" e adicionar um lado mais rock ao look.


Suede 
Nem sempre foi um clássico da Coachella mas, de há duas edições para cá, tem se tornado super popular entre os participantes. A textura particular adiciona uma pegada diferente ao look e sua extrema variedade de peças e cores torna o suede super fácil de conjugar.

Padrões
É impossível falar em Coachella sem falar em padrões! Estes, aparecem em todo o tipo de peças e são uma ótima escolha para avivar qualquer look. Os padrões tribais e florais são opções populares, no entanto, há mil e uma alternativas aos mesmos para tornar o seu look mais original.

Rompers
Além de práticos e versáteis são super fáceis de conjugar! Uma ótima aposta para quem não gosta de ficar montando looks muito elaborados ou simplesmente para quem gosta dos seus padrões, modelos e cores.

Coachella's footwear and acessories
Na Coachella acessórios são tudo por isso, não tenha medo de abusar! Claro que convém manter uma certa coerência com o look mas, fora disso,está livre para ser criativo ao máximo.

Acessórios cabeça

Óculos de sol

Chokers

Joelharia


Cintos


Calçado


Look book:

Inspired by

Kendall Jenner
Bolsa- The Jet Set 12sd
Jaqueta- It Girls 14sd
Bota- Bonjour Bizou 11sd
Bikíni- Riviera 8sd
Calções- Bonjur Bizou 12 sd
Cinto- The Jet Set 5 sd
Colares- Mawi e Epiphany


Alessandra Ambrosio
Camisa- It Girls 11sd
Calções- Nelly 13sd
Cinto- Millionaire Fashion 63sc
Bota- Bonjour Bizou 12sd
Bolsa- Bonjour Bizou 12 sd
Acessórios: Epiphany

Bella Hadid
Body- Riviera 14sd
Casaco- Rio Chicas 14sd
Shorts- Nelly 15sd
Botas- Nelly 13sd
Acessórios- Epiphany

Kylie Jenner
Shoulder pads- Windows on the world 11sd
Camiseta- Nelly 15sd
Shorts- Basics 38sc
Botas- Basics 30sc
Acesssórios- Epiphany

Austin Butler
Camiseta- Fudge Boys (apenas disponível no motor de busca) 30sc
Calça- Mr 18sd
Óculos- Spectacular 12sd
Bracelete- Epiphany 11sd
Ténis- 95sc

E é isso gente! E aí? Gostaram? Deixe sua opinião nos comentários!

Beijos e até ao próximo post <3

POST ANTERIOR: "Coachella: Stardoll Edition": Makeup Tutorialclique para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -