sábado, 30 de abril de 2016

Copie o Look - Kendall Jenner


Olá pessoal, tudo bem?

Mais um Copie o Look, e dessa vez é com a linda Kendall Jenner modelo de alta costura e integrante do Clã Kardashian, que arrasa nas produções. 

Então sem demora, vamos aos looks!

Dia Dia

Como eu já disse anteriormente Kendall é modelo e tem uma vida super movimentada, por conta disso ela viaja muito, e na maioria das vezes ela opta por produções confortáveis e básicas. 


Para a versão Stardoll, mantive a essência principal dos looks que é a versatilidade.
No primeiro look, usei essa jaqueta de couro combinada com calça e botinha, já no segundo temos uma calça jeans que segue a mesma linha que Kendall está usando e no ultimo look, mantive a mesma calça do primeiro, mas combinei com uma bota de salto alto. 


Menos é Mais 

Kendall é muito clássica na hora de compor suas produções, ela gosta de cores neutras e claras, mas também não dispensa o pretinho básico! 


No primeiro look para a versão Stardoll mantive o visual todo branco, criando um look limpo e clássico, já no segundo combinei a saia rosa candy com a blusa cinza e no ultimo look temos um visual noite, no qual amei a combinação das peças com o tênis branco.


Kendall Dressed to Kill 

É claro que não poderia faltar os looks de Red Carpets, e Kendall arrasa, sempre chama atenção com produções incríveis, ousadas e bem modernas.


Para a versão Stardoll tentei chegar o mais próximo possível das produções de Kendall. 
No primeiro look combinei o top com calça alfaiataria e blazer, no segundo usei o mesmo casaco de Kendall, (ele estava disponível na ultima coleção da Balmain) e no ultimo look usei essa blusa transparente combinada com essa calça super elegante.


Por fim vou ficando por aqui, espero que tenham gostado dos looks!

Não esqueçam de me contar quais produções foram suas favoritas e deixem sugestões com o nome de outras celebridades para o próximo Copie o Look.

Beijos KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -