sexta-feira, 15 de abril de 2016

Resenha Subcouture

                                                                        
  Boa tarde!!
Como disse no meu ultimo post, estou de volta!
E junto comigo as resenhas voltaram. Sei que muitos de vocês estavam com saudades, então vamos lá!?

Hoje foi dia de Subcouture, que por sinal agradou a muitos. Será que me agradou também? Continue lendo o post para descobrir.
     

1° PISO

1° manequim: Essa blusa chamou minha atenção não pelo fato de ser bonita, mas por tanto exagero no tamanho do laço, tinha tudo para ser uma peça bacana, mas não quero me fantasiar de presente. Simplesmente amo esse estilo de bolsa, tipo um saquinho, super cool e fashion. A calça também está maravilhosa, um jeans preto todo detonado, super atual. Sem comentários sobre essa sandália, cafona.

2° manequim: Esse vestido faz bastante semelhança a um grande algodão doce colorido, Katy Perry amiga, faz um California Gurls part 2 com ele. Esse sapato ficou bem feio, já perdi a conta de cores variadas que temos dele no stardoll.

3° manequim: Literalmente odeio os acessórios para cabeça que o stardoll produz, um mais cafona que o outro. Por mais que eu tenha gostado da parte de cima desse vestido a saia matou tudo, parece uma flor vudu invertida.

4° manequim: Outra cafonice a vista, odiei essa coisa, parece duas maria chiquinhas. Super legal esse coletinho, achei essa lavagem de jeans bem bonita, vale a pena comprar. Não sou fã de vestidos assim, acho que fica uma coisa meio clipe, ou passarela. O sapato é todo preto mas ainda sim acho exagerado, se não fosse uma plataforma total e sim um salto grosso séria bonito.

5° manequim: Meninos sortudos, adorei essa jaqueta, super fashion esse estilo colete jeans com mangas de moletom. A camisa que vem com o logo da loja, super cool. A calça preta básica, com as barras dobradinhas deram um charme. Uma pausa para esse coturno maravilhoso azul, vale a pena ter no closet.

6° manequim: Essa jaquetinha curta é bonita, mas sinceramente não compraria, não é uma peça que vai me fazer falta. Essa regata toda prata, huuuuuum, não sei kk, talvez em um look temático, mas eu não usaria. A calça está linda, com um ótimo comprimento, uma cor que eu ainda não tenho, detonada, do jeito que eu gosto. 

7° manequim: Quanto exagero, essa gola toda de aplicações com esses furinhos da blusa e ainda com o logo da loja, com esse bico, só de escrever sobre ela já me cansei. Que arma perigosa essa bolsa de taxas em haha, achei ela ate bonita, as rockeiras de plantão iram pirar. TERROR total essa bota, o  fica super deformado, sem contar que parece um cover da Joelma versão punk. 


                                                              2° PISO

1° manequim: Achei super fashion esse colar, um acessório que muda totalmente um produção simples de  T shirt e calça. O vestido super glam, amei a cor, o caimento, OLHAAA gente, dessa vez os pés não aparecem.

2° manequim: Se alguém souber a necessidade desse laço ridículo por favor deixe para mim nos comentários por que eu ate agora não entendi. Tinha tudo para ser um vestido bem fashionista, mas eu confesso que não gostei, talvez com uma edição ele fique bom, mas tem quem goste, e é uma ótima peça. PAUSA para essa sandália vibes clipe da Xuxa feat Angelica, hahaha, PÉSSIMA, deixa só para as Angels da Victoria Secrets.

3° manequim: Esse jumpsuit motoqueira, cafona , fico pensando alguém na real usando isso. Apesar de ser uma bolsa bonita, achei meio desproporcional e a corrente ficou  grosseira.

4° manequim: Ui ui ui, olha o saquinho de colocar laranjas tingido de preto levando destaque, não preciso nem dizer o que achei sobre. Amei real essa pele, desde os spoilers já estava de olho nela. Temos uma blusinha igual a dos meninos para nós também, achei bem bonita. Esse scarpin rosa com o fundo vermelho, amei,amei,amei. 

5° manequim: Essa jaquetinha linda, achei bem fashion, já quero nas minhas produções. Ainda não me decidi sobre esse top, apesar de ser inspirado no McQueen, acho que se eu comprar não vou usar. Amei a saia, mas perdi um pouco do encanto com ela, gostei mais nos spoilers. Em seguida um dress de 15 anos, pelo amor, não usem isso. Sapatinho com meia foi destaque na Fashion Week, mas esse tem muito brilho, laço, muito cheio de informação, o que deixa ainda mais arriscado usar uma tendencia ousada. 

6° manequim: Essas bags inspiradas na Fendi, amei real, já quero pra mim. Esse dress está uma coisa bem Sex In The City, não usaria, pelo menos não nessa cor.

Bom, espero que tenham gostado de ler essa resenha, tanto quanto eu gostei de escreve-la, espero que ajude na hora das comprinhas.

                                                    Beijos da Lorem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -