sábado, 30 de abril de 2016

Minha wish vale a pena?



Olá galerinha!

Essa semana tivemos na segunda-feira a 9 TO 5, na quarta a SPLENDID e ontem na sexta-seira, a fofurisse da PÊT-A-PORTER.

Trouxe apenas a minha wish da loja fashion, mas fiquem a vontade para trazer de jóias também.

Vamos lá!

Minha escolha foi esse maxi cardigan, mas confesso que não tem nada de especial nele, se você não tem nenhum ou se você gostou muito daí pode ser uma boa compra. Eu só comprei pra poder trazer o quadro para vocês.
Trouxe esse primeiro look com a finalidade de usar para um passeio no shopping.
A t-shirt podrinha, com uma saia que tem leves brilhos, o trabalho da sandália e a clutch metalizada, casa muito bem com o cardigan, que também serve para quebrar o luxo do look.

No segundo, eu tentei inovar, fazendo uma sobreposição, mas acredito que a diferença de tecidos dos casacos só funcionou na doll, mas na real life ficaria esquisito (rsrsrs). Enfim, a intenção era mostrar o contraste da estampa. Complementei o look com itens que combinassem com a cartela de cores já existentes.

Bom, é isso! Podem enviar seus looks, com sua wish da semana para meu email (connaphoenix@outlook.com) ou pelos comentários.

Beijos, Ianca.

🌟



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -