sexta-feira, 8 de abril de 2016

Help Me


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de Help Me!!!

Para quem não sabe, o quadro funciona da seguinte forma, vocês leitores me enviam peças que tenham dificuldade em montar um look e eu os ajudo, criando três produções por doll.

A primeira leitora que me pediu ajuda foi a Fe145, ela me enviou essas duas peças, um casaco beje super lindo e esse sapato incrível!

     

Ela me disse que se inspira na moda oriental, achei a doll dela incrível e cheia de personalidade! Para mim foi um desafio montar visuais nesse estilo, mas eu amei a experiência e estou apaixonada pelos looks.


No primeiro look, criei uma produção usando o coat beje, pensei em algo romântico com cores pasteis e finalizei com essa touca fofa, deixando o look mais divertido.
Para o segundo look usei o sapato azul, combinado com essa meia calça colorida e a saia rodada, achei que ficou linda.
Já no ultimo look, combinei o coat beje com cores fortes e para criar algo divertido investi em acessórios diferentes como a meia estampada e a bolsa fofa.

Nossa segunda leitora de hoje foi a Vanny_rockhappy, ela me mandou essa capa maravilhosa.


Vanny, disse que não tem um estilo definido, variando seus looks de acordo com o seu humor. Sendo assim pensei em produções praticas que combinem com varias ocasiões.  


O primeiro look é algo básico, a capa deixa a produção mais estilosa e cria um melhor acabamento no visual.
Para o segundo look, montei uma produção romântica e fofa, combinando as cores claras com o preto, uma combinação que eu amo!
O ultimo look, é um visual noite. Combinei a capa com peças fashion, como a bota de salto fino e a bolça vermelha, criando algo moderno e chique.

Nossa ultima leitora é a Jheylove23, ela me enviou essas duas peças lindas, que eu amo!

       

Jhey disse ter um pouco de cada estilo sem ser algo definido, sendo assim me senti livre para criar. Pensei em visuais ousados e fashionistas assim como as peças enviadas.


Para o primeiro look, combinei o sapato rocker com a saia e uma tshirt. Para finalizar coloquei essa bolsa vermelha, deixando a produção mais ousada.
No segundo look usei o vestido de franjas, criando uma produção para a noite.
O ultimo look é bem ousado combinando o sapato rocker, quimono e a saia longa, para não pesar apostei em cores sóbrias. #ficadica.

Por hoje terminamos por aqui, espero que tenham gostado das produções pois foram feitas com muito carinho! ♥

E para quem quiser participar do quadro, é só clicar aqui e se informar, será um prazer ajuda-los.

Beijão Kate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -