terça-feira, 26 de abril de 2016

TREND ALERT ♂



Demorou mais chegou! 
Estava pronta desde o final de semana, mas com o trabalho e que deu pra montar está matéria tooooodinha especial para eles, nada mais justo com minha pessoal que publicá-la neste dia (que é meu aniversário hihihi )

Antes de começar, quero dizer que as partes do desfiles tirei do Blog do Kadu (recomendo), e queria muito ter contemplado todos os estilos. Como esse era realmente um TREND ALERT especial, trouxe um pouco de make e decor, na medida do possível. Fiquem à vontade para deixar outras fotos nos comentários, e comentem (!!!) bastante sobre o que vocês acharam, ok? E ah, dicas para a trend do mês que vem?

Outro ponto, jogo Stardoll há seis anos, comecei nova, e demorou para eu conseguir uma maior visualização dentro do jogo; então eu desejo a mim mesma, melhorar sempre para agradar cada vez mais aos meus leitores queridos. Todo esforço, horas de sono que eu perco, enfim, é tudo para deixar vocês satisfeitos. Estou amando essa experiência, pois contempla tudo que eu gosto e ainda estou super realizada com a minha vida real. Obrigada gente!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa!
 MAKE:
Tenho amigos que usam um lip balm, outros que são mais adeptos aos produtinhos de beleza e se jogam mesmo. Mas hoje eu trouxe o que eu acho que é essencial:
Protetor solar, primer, lápis secativo, BB cream, hidratante labial e não esqueçam de se barbear!!! 



 DECOR:
Trouxe alguns cômodos masculinos para vocês.

Esse primeiro a aposta é na cor cinza, com detalhes de azul, nada mais que uma sala casual para receber os amigos, a estante pode servir como adega, colocar livros e dvds, entre outros; e para decorar um combo de quadros a seu gosto. Bonita e refinada.


Essa segunda é nada menos que um espaço para a churrasqueira. Tudo em tons de terra, com uma tv para assistir o futebol do domingão e ainda pranchas de surf como um enfeite que tem uma super utilidade.


O terceiro cômodo é um cantinho de leitura, quase vintage. Parece bem aconchegante, não acham? A luz é fundamental!


Para mostrar que tudo é permitido, vem o quarto cômodo, com mesa de sinuca, enfeites de caveiras, cerveja, vale também uma bandeira de time... Super cool!


"Na mansão de 350 m² que os atores Caio Castro e Rodrigo Andrade dividem em um condomínio fechado, no Rio de Janeiro, essa foi a tônica para projetar uma residência sofisticada, com layout jovem, adaptável para festas e reuniões com amigos e fácil de ser mantida."
15/07/2015 ÀS 06:00 - CASA.COM.BR


Este último, é impossível não imaginar dois meninos comendo pipoca com refrigerante e jogando vídeo game, é ou não?


Indo pro Stardoll, usarei como exemplo as suites do meu amigo Mspvolume (nossa Ianca, não me diga).

Vamos brincar de cores então, essa primeira é amarela, e o charme dela é a barraquinha de flores do lado de fora, um amor!


A segunda tem seus detalhes na cor vermelha e preta, e apesar de cores fortes, fica bem sútil.


A terceira, tem a cor rosa, pra provar que rosa também é cor de menino, é cor de quem gosta e ponto final.


Esse cantinho é puro charme; pode ser seu lugar preferido da casa de fotografar paisagem...


Essa para fechar, no tom de azul, um pouco minimalista. Observem que é simples, mas não deixa de ser lugar gostoso de estar. 



 FASHION:

Listo agora, peças essenciais num guarda-roupas masculino bem versátil: terno, gravata, camisa branca de colarinho, camisa social lisa colorida, calça social, meia social, cinto de couro, sapato social, blazer, camisa pólo, camiseta, bermuda, meia branca, tênis, sapatênis, calça jeans, cardigan, jaqueta de couro (e um perfuminho hahaha).

Vamos começar pelos acessórios.
Acessórios masculinos são uma icógnita. Então, no que investir?

Bolsa (FAD Design) - Relógio (Dryzun)

Chapéu é um charme. Um conjunto de pulseiras meio ripongas junto com um relógio é muito cool.


Quanto as bolsas, vamos das mochilas mais despojadas até as pastas fashionistas.


Vale misturar e ousar!


Chapéus, bonés, toucas, lenços e echarpes dão um up a mais em qualquer look basiquinho.


Alguns acessórios do Stardoll que caem super bem nos meninos.


Para o capítulo dos sapatos trouxe os mais usuais, pois são muitos tipos. 

Oxford: é o maior dos clássico entre os sapatos masculinos e o mais elegante e sofisticado de todos. O sistema de cadarço é para se usar fechado, salto baixo, tornozelo exposto.
Conta-se que surgiu na Escócia e Irlanda, mas é chamado de Oxford por ter sido adotado pelos alunos da Universidade de Oxford no ano de 1640 quando se popularizou. Ele é conhecido como Balmoral na Escócia, como Bal-type nos Estados Unidos e como Richilieu na França. 

Derby: originalmente era chamado de blucher, graças ao general Gebhard Blücher, que derrotou Napoleão na Batalha de Waterloo. Ele utilizava botas com abas costuradas por cima do cabedal do calçado. Surgiu no século XIX, é bem parecido em formato com o oxford, e na verdade deriva dele, sua principal diferença é que a parte dos furos para o cadarço está situada em abas laterais costuradas sobre o corpo do sapato. Isto faz com que ele se adapte com mais facilidade a todas as alturas do peito do pé e por esse motivo se tornou muito popular. Definitivamente,  embora não pareça, ele  é o menos formal dos sapatos clássicos. 


Mocassim Driver:  é o mocassim que foi modificado para um propósito específico: este calçado tem a sola em gomos que dão aderência e conforto na hora de dirigir, daí o nome que lhe foi dado.


Sapatênis: o mais polêmico dos calçados. Surgiu a partir da evolução do tênis com a utilização do couro em sua fabricação. É um tipo híbrido, que se caracteriza por não ser nem tão esportivo quanto um tênis e nem tão formal quanto um sapato. 
Não serve para eventos formais como casamento ou festa. Use em eventos casuais, sem gravata, sem paletó ou camisa social. O fato é que o sapatênis  se tornou uma peça coringa principalmente devido ao conforto.

Mais em  Cabelo Masculino.
Aqui alguns calçados bem legais do Stardoll.

Vamos para o capítulo bolsas.

Pasta: Os acessórios antes restritos aos executivos ganharam estampas e apliques metálicos e encontramos nas marcas Raf Simons e Versace, respectivamente.


Mochila esportiva: Os modelos estão bastante esportivos, como este da Lanvin cheio de puxadores e uma viva cartela de cores.


Mochila esportiva: O desfile tribal da Givenchy tinha como acessórios as bolsas como zíperes e alças por todos os lado.


Mochila de couro: Com versão mais comportada (no material e nas formas), Dolce & Gabbana e Canalli sugeriram estampas para o acessório.


Mala de mão: Dois modelos Gucci para mostrar como carregar a mala de inverno nas mãos nesta temporada. Ps: a azul tem alça de bambu!


Mala de mão: Mesmo em modelos mais finos, como estes de Louis Vuitton e Valentino, o jeito legal de usar é dobrado no punho.



Mala de mão: Até as bolsas mais tradicionais como as da Bottega Veneta e Lanvin são caregadas desta forma.

Mais em  Chic Uou.

Algumas bolsas do Stardoll:

Bom, agora vamos falar de roupa!

 A nossa leitora Kel pediu que:


Hoje em dia com toda a evolução da moda , comportamento e mentalidade das pessoas esse tabus em relação ao que vestir estão mudando. 


O que a moda vem ditando nos últimos tempos é que podemos abusar e usar de tudo!


E essa tendência das flores é bem descontraída, divertida e cool. Nas passarelas essa trend trouxe conjuntos, camisas sociais, calças e blazer.


O floral atual não tem nada haver com o floral dos anos 90! Antes era quase "brutal" e bastante brega. 


O floral atual é mais moderno e urbano; com uma pegada meio dark (aquela estampa floral com o fundo preto). 


Ao meu ver, o melhor dessa tendência é que atende há vários estilos. 


E se você acha muito inusitado, comece por um boné florido, ou uma camisa estampada, ou ainda um tênis.


Fiz um look com o florido, porém nos detalhes e bem discreto.


Mudando o foco, nos street styles da vida encontramos os mais variados estilos.

Grafismos em peças.


Mistura de estampas e textura.


Looks all-denim, com tênis esportivo.


O linho usado em peças diferentes, juntamente com combinações inusitadas.


Peças mais larguinhas, barra italiana nas calças...


Bombers e cardigans.


Looks lindos e divertidos, misturando estampas e tendências.


O chic em cores alegres.


E eu, montei alguns looks pra vocês com peças do Stardoll.


Bom, para finalizar essa matéria pequenininha, trouxe para vocês o resumo feito pelo Kadu de alguns desfiles recentes, e se quiserem ver melhor as imagens, vá no site dele que eu disponibilizei o link lá no comecinho.


VALENTINO
DIOR HOMME 

MIYAKE

LOUIS VUITTON 
KENZO
 MAISON MARGIELA 

HERMÈS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -