segunda-feira, 11 de abril de 2016

Decorando - Tijolinho a Vista


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago a vocês minha primeira postagem sobre decoração, um assunto que eu amo. 
Para começar com chave de ouro decidi falar sobre os tijolinhos a vista, que eu particularmente adoro, pois  não importa se você gosta de decorações clássicas ou modernas ele combina com quase todos os estilos, dando maior personalidade ao ambiente e nunca sai de moda. 

No stardoll encontramos diversas opções de tijolinhos, combinando com qualquer estilo. 


O primeiro, é um estilo mais romântico e básico pois é todo branco não chamando tanta atenção, ideal para quem gosta de uma decoração mais clean. 

Em seguida temos uma opção mais rustica e se engana quem acha que esse modelo combina apenas com decoração externa, atualmente muitos decoradores estão apostando nesse tipo de tijolinho para o uso em salas e cozinhas, garantindo um ar rustico ao ambiente, fica lindo com cores vivas. 


Aqui temos duas opções bem ousadas, uma toda pink e outra bem colorida, ideal para quem gosta de uma decoração alto astral e alternativa!

Em seguida temos duas opções rusticas, uma em tom marrom que se assemelha a imagem acima e outra cinza, ambas são lindas e básicas. 

Encontrei algumas inspirações no Pinterest e decidi compartilhar com vocês por aqui!







Lindonas né?

 E claro que não poderia faltar uma suite no Stardoll nesse estilo, abaixo segue minha opção de tijolinhos a vista, pensei em algo romântico e moderno, com cores neutras, claro que vocês podem adaptar de acordo com seu gosto. 

Para o tutorial será necessário:

   


    

A suite é bem simples de fazer, comece colocando o piso e depois posicione os tijolinhos um ao lado do outro, coloque 3 em cima e 3 embaixo. Como na imagem. 


Depois preencha as paredes brancas com o papel de parede, e posicione os dois pilares ao lado da parede de tijolos.


Como eu disse é super simples, feito isso é só decorar! 


Decidi usar decorações de cores neutras e peças aconchegantes, como o tapete felpudo, as almofadas e a cadeira macia, isso contrasta com o rustico dos tijolinhos deixando uma ambiente harmonioso.

     

Reparem nos detalhes das flores na prateleira e no letreiro em cima da cama, esses detalhes fazem toda a diferença pois cria um acabamento na suite a deixando muito mais bonita!

Por fim, vou indo! Espero que tenham gostado da minha proposta.
Me contem aqui nos comentários o que acharam. 

Beijos Kate ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -