domingo, 17 de abril de 2016

Minha wish vale a pena?



Leitorinhos do meu 
Hoje tivemos três looks com as wish das participantes, vamos ver?


A primeira foi a Stadoll PinkVivianny, que disse: "Da Subcouture, um dos itens que mais gostei foi a clutch, que me permite montar uma infinidade de looks. O look que montei é muito casual, mas ela também pode ser usada em um look mais sofisticado e eu adoro quando a peça tem essa versatilidade."
Realmente a bolsa é bem versátil, mas por que? Apesar de preta com metal, as correntes são mais grossas (super grossas, aliás) e isso traz um maior despojamento a peça. Como a Vivi disse, ela fez um look bem casual e incluiu a bolsa para da um charminho. Eu incluiria algum item preto no look, mas de todo modo ficou simples, prático e muito bonito!



O segundo look foi o da Kelvia Bandeira. A wish da Kel foi o moletom na Nelly.
Acredito que a intenção era fazer um look no estilo college, que foi a pegada da loja. Deu muito certo: jeans, moletom, mochila de couro, fechou! Mas veja, ela ainda usou um óculos e um bracelete meio do rock (kkkkkkk) que já deu um toque de estilo a mais ao look. Só esse chapéu que achei cowboy demais meu bem,  a ideia é excelente, mas uma peça de outro modelo ficaria melhor.


E o terceiro é da Brena J.S com um top da Nelly.
Ela disse: "Eu gostei dessa blusa, tentei combinar com aquela tendência do metalizado." 
Primeiro, estou preparando uma matéria sobre paetês, devo confessar que não gostava, mas depois dessas últimas temporadas de moda...
Voltando ao que interessa, Breninha teve uma sacada  de mestre, misturou uma blusa, que aparentemente é super descolada, bem a pegada do college/street, com uma saia de paetês dourada, genial! Todos os outros componentes casaram muito bem, com exceção do óculos, que na minha opinião poderia ser um sem brilho, porque veja bem Brena, pra usar algo tão sensual como uma saia dourada o foco precisa ser ela. No geral ficou muito gata!


Ate!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -