sábado, 16 de abril de 2016

HELP ME


Olá pessoal, tudo bem?
Finalmente mais um HELP ME para vocês, essa semana um pouco atrasado mas cá estou eu!
Para quem não sabe como funciona o quadro ou deseja participar é só clicar aqui e se informar.

Agora vamos ao post!

Nossa primeira leitora de hoje é a Caroll.girl, ela me enviou essa blusa azul candy super fofa!



A Ca tem uma doll incrível inspirada na Melanie Martinez, e nos looks é claro que não poderia faltar referencias do estilo da cantora.


Para o primeiro look pensei em algo bem romântico completando com acessórios diferentes como o laço e a bolsa de coração.
No segundo, um look casual, mas com uma certa ousadia, por conta do sapato e da mochila!
E no terceiro visual, temos outro look romântico com cores candy.

Nossa segunda leitora é a Biih_Pink, ela me enviou essa camisa preta nada básica! Eu amo.


Bi disse que não tem um estilo definido, porem curte produções fashionistas e ousadas! 


Para o primeiro look, pensei em festa! ideal para noite, ousado e fashion.
No segundo visual montei uma produção diferente e cheia de elementos fashionistas, como a calça rasgada e o colete de pelo!
Para o ultimo pensei em um look casual mas bem fashion, adorei a combinação da camisa com o shorts jeans e botinha, super moderna.

A ultima leitora é a Gabyhprincess, ela me enviou quatro peças escolhi duas para montar os looks, a primeira foi essa saia super diferente e a segunda esse lenço maravilhoso.

      

Gabi disse que prefere visuais casuais e despojados, porem a saia é super ousada então montei algo com uma pitada de ousadia!


Para o primeiro look, usei o lenço combinado com jeans e cardigan branco!
No segundo, como já disse pensei em algo ousado, gostei da combinação da saia com a bota.
Para finalizar um look super casual e quentinho, combinado com o lenço garantindo um acabamento lindo.

Por hoje acabamos por aqui, espero que tenham gostado dos visuais foram feitos com muito carinho! 

Beijos Kate ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -