domingo, 10 de abril de 2016

Crazy Sunday - By BeySashaFierce - ENTREGA DOS PRÊMIOS

Oi genteeee! Que saudade eu estava de vocês <3 

Bom, vocês sabem que eu gosto muito do nosso blog e de todos os leitores daqui. Bom, como eu estou em falta aqui com vocês e hoje me surgiu um tempinho eu decidi fazer uns sorteios. 

Vai funcionar da seguinte forma. 

TEREMOS SOMENTE ESSE POST.

Serão uns 10 sorteios, então fiquem ligados aqui. 
Serão vários itens sorteados.

Para participar, o interessado deverá deixar aqui nos comentários o nome da sua doll e o que está achando da nova cara do blog. 

Eu vou escolher 2 por vez e vou entregar o prêmio. 

Essa é a regra para a primeira etapa do sorteio. 

Acompanhem esse post para mais sorteios. 

Vai ser bem LEGAL.

BEIJOCAS e boa sorte. 


OBS: pra ficar mais claro. Eu disse que faria vários sorteios e entregas de prêmios. Pois é, tudo será feito nesse post. Então acompanhem e participem por aqui.

ENTREGA DOS PRÊMIOS!!!

Gente, vocês são uns amores. e é por isso que nem tão cedo eu vou deixar o blog. É gratificante ter o reconhecimento de vocês, o carinho nos faz seguir em frente. Confesso que várias vezes durante vários dias eu já pensei em desistir de tudo. Mas vocês me dão força, é serio :) OBRIGADO

E é por isso que eu decidi dar presente pra TODOS os que comentaram aqui. 
Ao total são 16 pessoas. Comentários maravilhosos, elogios que me fizeram  sorrir e com certeza alegraram meu restinho de domingo. Obrigado de todo o coração por serem esses amores.

Os presentes estão no meu bazar, passem lá e peguem. Quem não for ss, me avise no livro de visitas e coloque um item de até 20 sds na wish (de preferencia roupas).

Espero que gostem.

E lembrem se sempre, tudo o que fazemos aqui no blog é e sempre será por vocês. 

MUITO OBRIGADO TRUQUERS.



Saudades MIL de vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -