terça-feira, 26 de abril de 2016

Top 5 - Minhas Lojas Favoritas de Moda


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago a vocês meu TOP 5, com as minhas cinco lojas de moda favoritas do plaza, sem levar em conta as lojas limitadas ou exclusivas para Superstar e Royalty.

Recebi uma sugestão da nossa querida leitora Pinkvivianny ela pediu um Top 5 com as minhas cinco peças favoritas de uma determinada loja, eu amei a ideia mas antes decidi fazer algo mais geral, assim vocês conhecem melhor o meu estilo.

Em primeiro lugar, não poderia ser outra loja, sem ser a minha queridinha Nelly.com, desde que ela inaugurou no plaza foi paixão a primeira vista ela é uma loja toda fashionista ideal para quem gosta de ousadia e de estar na moda, para quem não sabe a Nelly existe de verdade, é uma loja virtual que vende peças incríveis, quem tiver curiosidade é só clicar aqui e conferir!

Adoro comprar na Nelly peças que são tendencia. Por ser uma loja bem moderninha ela tem algumas peças diferentes e com o preço na maioria das vezes bem justo! 


Em segundo lugar escolhi a Bonjour Bizou, lembro dessa loja quando comecei a jogar stardoll, e eu AMAVA, essa loja tem um estilo bem clássico, com peças chaves para termos em nosso closet, gosto do fato de que os gráficos são bem trabalhados, e adoro a cartela de cores que a Bizou utiliza, na maioria das vezes as coleções são bem neutras e super dia dia.

Quando compro na Bizou gosto de investir em peças básicas mas com uma pitada de ousadia, normalmente compro itens com cores neutras mas que tenham uma modelagem diferente como esse ponche cinza (segunda peça). O preço na Bizou é bem em conta, acho justo. 


O terceiro lugar fica com a loja It Girls, assim como a Bizou é uma loja bem antiga, antes de ter esse nome ela se chamava Stardoll, era uma loja bem básica sem muita graça, depois que mudou de nome senti que as peças ficaram mais modernas e mais atraente.

Gosto dessa loja para comprar vestidos básicos e acessórios, os vestidos tem um gráfico lindo e quase sempre ficam maravilhosos na doll, e os acessórios são baratinhos e muito uteis na hora de incrementar uma produção! 


Em quarto lugar, escolhi a Velvet Iorchid ela é uma loja que tem um estilo rock glam que e me atrai bastante, ao meu ver ela possui peças muito boas mas algumas são bem estranhas (como todas as lojas né?).

Gosto da Velvet para comprar itens diferentes e autênticos, adoro o fato dela ter um estilo roqueiro mas com feminilidade, um contra ponto que eu adoro. Com relação ao custo beneficio acho o preço bem ok, levando em conta que são peças diferentes das outras lojas. 


O quinto lugar ficou com a Pretty n Love, que também é uma loja bem antiga, nunca fui muito fã da Pretty, sempre achei ela romântica demais para mim, porem de um tempo para cá ela tem sido uma das minhas lojas favoritas, gosto de combinar peças românticas com outras mais roqueiras.

Tenho amado comprar calças na Pretty in Love, e adorado a paleta de cores que são bem sutis, composta por tons pasteis. Também gosto muito dos sapatos da loja!


Por hoje vou ficando por aqui, espero que tenham gostado das dicas e que aproveitem!

Quero saber quais são suas lojas favoritas, me contem aqui nos comentários.

Beijos KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -