sábado, 23 de abril de 2016

Make Up Tutorial - Gótica Suave


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago a vocês mais um tutorial de maquiagem, dessa vez irei usar produtinhos super acessíveis, e criar uma make bem marcante e ousada. Espero que gostem!

Nossa inspiração é essa make linda que a musa Cara Delevingne usou, achei uma make poderosa, e bem harmônica, já que os olhos combinaram muito bem com a boca escura. 

Se quiser aprender como fazer essa make incrível é só acompanhar o tutorial!

   

1- Primeiro iremos aplicar o delineador em toda parte superior dos olhos, fazendo um delineado gatinho. Fica lindo e combina muito com essa maquiagem marcante.

2- Usaremos uma sombra marrom escura em toda pálpebra, concentrando mais cor no canto dos olhos, próximo ao delineado gatinho como na imagem.

    

3- Nesse passo, usei a mesma sombra marrom escura, embaixo dos olhos, isso cria um melhor acabamento na make.

4- Nas bochechas optei por esse blush terracota, pois fica mais natural na pele da minha doll, é claro que você pode usar a cor que preferir!

   

5- No passo cinco, usei um blush branco para iluminar suavemente. Se preferir pode aplicar uma camada mais generosa, no caso preferi pegar leve e deixar apenas o delineado e a boca chamar atenção.

6- O batom escolhido foi a cor mais escura das opções que temos disponíveis no salão de beleza. Ele é lindo e combinou perfeitamente com a proposta do tutorial!


Finalizei com os cílios postiços e acessórios da minha preferencia. 
Nessa hora escolha aqueles que mais te agrada e arrase!

Por hoje vou ficando por aqui pessoal, espero que tenham gostado e que o tutorial sirva de inspiração para vocês, usei produtos de fácil acesso então quero ver todos tentando em! 

Beijos KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -