domingo, 10 de abril de 2016

Minha wish vale a pena?


Olha eu aqui hehe, muito feliz pois duaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas seguidoras mandaram looks com suas wishs!

Gostaram da mixagem de quadros dessa semana?

Mais vamos lá sem enrolação, porque minhas xerox me aguardam kkk


A wish da Kel foi essa saia da Callie's Picks, uma original PPQ, que muitos acharam que tem um gráfico lindo, imita bem o couro... blá blá blá. Já tive ela, vendi assim que saiu do plaza, porque deixa Conna uma tabuazinha sem bumbum.
Meus pré-conceitos a parte, vamos ao look.
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
Saia justa de couro, mais cropped que apesar de ter transparência não deixa pele a mostra + colar de pérolas e para finalizar bolsa com estampa de onça e scarpin listrado! Gente, super tendência! Sem falar na cartela de cores que casou perfeitamente!
Parabéns Kel, percebi uma notável evolução desde o primeiro look que você mandou!


Prosseguindo...

A Brena J.S disse que ousou bastante nesse look e que nunca tinha tentado nada igual. A wish dela foi essa saia midi da Callie's Picks.
Bom, a saia original Moschino me lembra exatamente o sweater que veio na outra coleção: lindo, valia horrores, dai você compra super empolgada achando que tem um rare, dai vai vestir e a peça não fica legal no corpo. Essa foi a minha decepção com relação a saia, não fica acinturadinha, parece ser uns dois números a mais para o manequim das nossas dollies.
Sobre o look, acredito que a Brena tenha buscado proporções. Como assim? Balancear o volume da saia acrescentando um casaco (diga ai se eu acertei Breninha!).
Fora isso ela mesclou texturar, ficou um clássico P&B que fica lindo realmente com o corte da saia, mas o que eu mais gostei foi o ponto focal com o colar. Delicado e simples, mas que fez total diferença!
Parabéns Brena!



Quero pedir desculpas pelo atraso da TREND ALERT, ela provavelmente sairá na última semana desse mês de abril, mas dessa vez irei trazer moda, make e decor.

Novamente: Depois que o Stardoll der os 10 presentes lançarei desafios, fiquem de olho!

Até mais, beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -