segunda-feira, 25 de abril de 2016

A sua Wishlist

Oi gente, eu de novo!!! Hhahahah

Hoje trouxe mais um post do quadro A sua Wishlist.
Estou feliz de saber que estou conseguindo ajudar vocês!

E quem me mandou os itens foi a Gabriela Pierroti, a doll dela é a gaabypierroti e os itens que ela procura são:


Quem tiver algum desses itens e quiser negociar, entre em contato com a Gabriela.
Obs: Tenho o primeiro item! 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A segunda pessoa que me mandou os itens foi a Luana Stefany Almeida, a doll dela é a luanastefany1 e os itens que ela procura são:


Então quem tiver algum desses itens e quiser negociar, entre em contato com a Luana.
Obs: Tenho esses 2 itens também! Hahahaha

E por enquanto é isso gente, espero que vocês estejam conseguindo seus itens mais desejados.
Comentem!!!

Para participar é só enviarem as fotos dos itens para: tuanystardoll1@gmail.com

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -