domingo, 24 de abril de 2016

Minha wish vale a pena?



Hoje demorou não foi?

Primeiro quero falar que estou muito feliz, pois percebo uma maior aceitação do quadro. Acho que vocês estão percebendo que minha intenção nunca foi mudar o estilo de ninguém!

O segundo ponto de hoje é sobre um possível novo quadro. Pensei em trazer fotos, fazer um álbum na verdade, com imagens de looks dos quinze dias anteriores. Posso fazer o teste e ver se vocês gostam, mas deixem a vossa opinião antes ai nos comentários, ok?  


Vamos aos looks, pois hoje temos vários!

A Brena J.S, nos mandou um look formal, com sua wish que foi esse colar da Nelly.
Camisa com flare é o conjuntinho social mais casual predileto das mulheres, porém Breninha, na vida real um flare de legging não funcionaria (essa calça é meio uma incógnita, pois parece ser de linho, mas tem modelagem de legging, então...).
O look é simples, mas muito bem montado e colar serve pra dar um pontinho de luz e chamar atenção para o rosto da doll. Amei!


O segundo look do dia, foi da Johvanna Laryssa, que escolheu a sandália da Callie's Picks.
Ela montou o outfit com um macacão todinho jeans, com um top para velar o decote (bancando a discreta hahaha), usou uma bolsa (linda, perfeita e maravilhosa, que eu quera muito pra mim) com um chaveirinho super trend. É aquele look em que você vai para qualquer lugar.
Quanto a sandália, acredito que fique mais bonita com peles morenas e negras, pois caiu super bem; não é um tipo de nude, pois tem estampas... Ta tudo bem clean e bem moderninho, adorei mesmo! A barra italiana não atrapalha em nada a altura da tornozeleira da sandália... Enfim, lindo!


A Ariela Cid, trouxe um look vintage pra gente, usando dois itens da Callie, o top e o scarpin.
Como ela disse que estava na dúvida, vou falar pra você que esse modelo de sapato já está bem ultrapassado, mas se você gostou muito, ai...
Mais é um look muito fofo, um top com recortes e tecidos diferentes, super atual, uma saia midi de gatinhos, bolsinha transversal e scarpin branco para finalizar. Adorei a cartela de cores (in love).


A Kelvia Bandeira fez essa semana um look de princesa.
O que falar pra uma princesa?
É um claro look de festa, você pode ir em formaturas, casamentos...
Uma ladylike fofa!


Stardannycrazy, trouxe o body da Nelly.
"A minha peça escolhida foi o body da Nelly. Foi amor a primeira vista. É uma peça bem versátil, que permite a composição de vários looks. Então, tentei compor três looks usando o body.
O primeiro, é um look chique, usando o body e a saia da basics (que veio na nova coleção da Callies) para parecer ser um vestidinho.
No segundo, pensei em um look chique e ousado, combinando o body com uma jeans preta.
No terceiro, fiz um look casual, combinando o body com um shortinho e uma bolsa marrom para dar uma harmonia ao look."
Danny que looks lindos! Todos eles! Olhando agora, acho que sua wish vale a pena sim, pode comprar! Manteve o all-black em todos eles; no primeiro a estampa de cobra ficou interessantíssimo com a renda da manga; sobre o segundo, essa calça é perfeita né, então, look perfeito; quanto ao terceiro ficou bem parecido com um macaquinho e a bolsa marrom quebra a seriedade do conjunto.



Bom, é isso e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -