sexta-feira, 1 de abril de 2016

Copie o Look- Grazi Massafera

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de Copie o Look, pedi sugestões para vocês e nossa leitora Kelvia Bandeira sugeriu a Grazi Massafera, que eu admiro muito e acho uma atriz super talentosa, sem contar o fato de ser uma personalidade da mídia brasileira. 

Então vamos aos looks!

Dia a Dia

No dia a dia, Grazi não tem frescura e quase sempre aposta no jeans e sapato confortável, uma produção básica, mas que funciona muito bem na vida da atriz, afinal Grazi já é mamãe né gente!



Na versão Stardoll, usei as mesmas cores no primeiro e terceiro look, já no segundo apostei na blusa estampada com o jeans, percebam o uso dos acessórios mais fashionistas e salto alto, fiz essa escolha simplesmente porque creio que a produção fica com um acabamento mais bonito, mas fique a vontade para usar os acessórios de sua escolha. 


Menos é Mais 

Como já disse anteriormente, Grazi é super básica e quase sempre aposta em cores neutras e ama peças confortáveis! Nos acessórios ela faz a linha menos é mais e quase sempre usa algo discreto. 


No Stardoll, selecionei os pontos chaves dos looks, no primeiro amei a camisa soltinha com a sapatinha, no segundo adorei o coat nessa cor  com o look todo preto por baixo e no terceiro amei a combinação do look monocromático com a bolsa estampada. 


Grazi Poderosa

Claro que não poderia faltar os looks que Grazi usa nos eventos, então selecionei meus favoritos para compartilhar com vocês, ela quase sempre aposta em looks com cores neutras mas arrasa na modelagem o que acaba tornando uma produção super moderna e fashioninsta.


Na versão Stardoll, tentei ser fiel as produções e usei peças que eu julgo parecidas com as que Grazi está usando nos looks acima, tirando o sapato do primeiro look, achei que para o stardoll esse completou melhor o visual.
 Esses foram meus looks favoritos pois amo cores escuras hehe.


Por hoje vou ficando por aqui, espero que tenham gostado dos visuais, e não esqueçam de comentar qual foi o seu favorito, e deixem sugestões para os próximos!

Beijos Kate ♥

13 comentários:

  1. Para a próxima edição do quadro, eu sugiro Ana Hickmann, q já é muito mais q conhecida pelos looks incríveis e bela extraordinária beleza.

    A matéria ficou ótima! Os looks ajudam a construir uma linha de qual é o estilo dela e tudo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão, Ana Hickmann é maravilhosa!Fico feliz que tenha gostado da matéria. Abraço ♥

      Excluir
  2. Amei o quadroo! Adorei os looks! não sei se pode sugerir mas se puder gostaria de sugerir a Demi Lovato ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa que bom que gostou! e claro que pode sugerir, sugestão anotadíssima. Amo a Demi hahaha ♥

      Excluir
  3. Amei a matéria *-* a Grazi prova que realmente "menos é mais!";os looks usados por ela demonstram um ar de simplicidade e elegância ao mesmo tempo.Não precisa exagerar para divar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo danny, gosto muito do estilo dela, simplicidade e elegância nunca falha! ♥

      Excluir
  4. Simplesmente ótima a matéria, ótimos looks! Muito legal essa matéria, gostei bastante :3

    ResponderExcluir
  5. Parabééns!Linda matéria!Vc arrasa!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da matéria. Não sabia que a Grazi se veste assim kk, gostei muito dos looks dela e dos que você montou no stardoll, lindíssimos.
    Seria legal fazer da Ashley Tisdale.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kate amei o post, o visual da Grazi arrasa e seus looks ficaram super fashions!! Tudo muito lindo, o meu preferido foi o look da Grazi poderosa com macacão YSL, muito fashionista e lindo!!! Seus looks arrasaram linda xoxo *-*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -