quinta-feira, 14 de março de 2013

Young Hollywood fora do Starplaza - ATUALIZADO



Oie meus lindos.

Boa noite!!!

Eu vim aqui rapidinho, pq acabei de receber uma noticia. 
A doll Aisha Schion veio me avisar que a 
Young Hollywood saiu do plazza.


Mas fui informado que a ultima vez que ela saiu do plaza
demorou de 2 a 3 meses pra vir.
Como o Stardoll está meio louco com os calendarios de 
novas lojas, PODE SER que ela chegue por esses dias também.
Fiquem ligados e deixem os bolsos preparados.
Beijos, 

Vick.

15 comentários:

  1. oh não! meu dinheiro! quando eu começo a juntar chega essas lojas que o stardoll sabe que eu nao resisto :/

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro que antes dessa YH chegar, a outra saiu do plaza e depois de meio século (exagerei) chegou essa nova coleção '--'

    ResponderExcluir
  3. se vc tem me vende o colete hb da bizou maroo?por favoor!!!Lua_BlancoLove7

    ResponderExcluir
  4. ah lojas caras assim ñ fazem tanta diferença pq eu só fico no bazaar

    ResponderExcluir
  5. Hace tiempo estoy de ahorro. Solo espero que sea una hora accesible para mi pais, porque siempre llegamos tarde en Argentina cuando se abre una tienda.
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Vick tem bug na Tress Up ,no ultimo piso da loja há cabelos por 80 starcoins ^.^

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Pra mim não faz diferença, já que é muito cara e-e

    ResponderExcluir
  8. Mas a loja ainda tem no catálogo :)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Mevisitem, sou a Doll AEternaRainha. =)) Votem no meu livro de visitas, retribuo. *u*

    ResponderExcluir
  11. oi a creater tambem saio do starplazza em decoração vaai veer

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -