terça-feira, 12 de março de 2013

Votação - Mude meu look


Oi gente.

Bom, foram 50 inscritos na competição.

Adoreiiii todos os looks, teve ate GIF... amei de verdade!!!

Maaaassss, como eu disse, eu ia escolher 5.

O critério de escolha, foi os looks que eu realmente usaria na minha doll.

Então as 5 selecionadas foram:

Nonodiva


Justar07



Sam_33


Isabella8103


RockEverSelina



Essas cinco fofuras acertam em cheio o meu gosto.

E então?

Qual delas foi a melhora???

Votem!!!

Vocês tem até as 19:30 de hoje para votar.

Beijos, 

Vick.



14 comentários:

  1. Ridiculo o look ali e vc ainda escolhe que mal gosto :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , odiei os looks que ela escolheu..... O meu e de muitas outras não escolhidas, estava tão criativo.... Mal gosto msm, não vou votar em nenhum!

      Excluir
  2. Meu Deus estou muitoooo Feliz por ter Me escolhido! Sai gritando pela minha casa! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. lindos todos os look!!! Oh akira, para mim vc tem muito mau gosto viuuuu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha querida, ela tem razão ok?? Eu também odiei, não pq eu n fui escolhida, eu participei pir participar msm.... E vc ta falando isso,tenho certeza que vc foi escolhida!!

      Excluir
  4. Julia Boa sorte Viu! Msm sendo concorrentes... Uma boa Sorte!

    ResponderExcluir
  5. Julia qual é o seu Look?

    ResponderExcluir
  6. O da Justar07! Boa sorte pra você também! Qual o seu look?

    ResponderExcluir
  7. Nossa cara, ela escolheu de acordo com o gosto dela. E daí se alguns não gostaram? eu hein
    Eu particularmente gostei. Não é muito meu estilo, mas até que é elegante u.u

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -