sábado, 9 de março de 2013

Tutorial: Cabelo Cacheado - Stardesign Hair


Oii meus amores! Tudo bem com vocês? 

Desculpem minha ausência aqui no blog, esta semana estive muito ocupada com trabalhos escolares, mas enfim, hoje trouxe um tutorial deste cabelo para vocês:



Curiosas para ver o tutorial?

Tutorial

Primeiramente, coloque as mechas da cor que você quiser, e pegue uma dessa:

Então, vá colocando na doll, como nas imagens abaixo (clique na imagem para ampliar):

Agora, vamos fazer a base do outro lado do cabelo, colocando mais dessas mechas, até preencher tudo, assim:

Depois, pegue uma mecha dessa:

Vamos fazer os cachos do cabelo, colocando mecha por mecha, até ficar mais ou menos assim:

Então, vamos fazer o outro lado, como mostrado na imagem:

Agora, é só ir acrescentando mais mechas, de acordo com o volume e comprimento que você preferir:

Vamos fazer o efeito ''sombreado'' no cabelo. Pegue um tom mais claro, ou mais escuro, se você preferir, da mecha que usamos no começo do cabelo, deixe-a levemente transparente, e vá colocando como na imagem:

Agora, pegue as mechas que usamos para fazer os cachos, deixe-as levemente transparentes, e faça como na imagem:

Vamos fazer a raiz do cabelo, usando essa mecha, dois ou três tons mais escuros do que você escolheu para o cabelo:

E coloque desse jeito:

Agora, seu cabelo já está pronto. Fica por 38 stardollars:

Vou dar uma dica para vocês. Como vocês devem ter percebido, fica um espaço entre o cabelo e o rosto da doll, o que eu acho que não fica legal... Então, comece um 'novo cabelo', (depois de ter terminado o seu hair) usando a seguinte mecha, 2 ou 3 tons mais escuros que a cor do cabelo:

E faça o seguinte:

Agora, é só colocar essa mecha por baixo do seu cabelo, o que irá eliminar esses 'espaços em branco':

Enfim, meus amores... Espero que vocês gostem do tutorial e que consigam fazer o cabelo... Em breve vou trazer novas matérias bem legais para vocês!

Beijos!

23 comentários:

  1. Só achei a cabeça um pouco "achatada", mas dá pra altear, então.... Ficou lindo ! :]

    ResponderExcluir
  2. Leilão
    Válido até 25/03
    Channel Tribute~>50 sd
    Accelerate Dress~>15 sd
    Rufle Peplum Dress~>12 sd
    Young Hollywood~>6 sd
    Snow White Heels~>15 sd
    Elle~>10 sd

    Lua_BlancoLove7

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, e tenho certeza que ajudou muitas que não sabia! Eu peço que faz mais tutorial assim, de cabelo joias, e tal!
    bjss

    Obs: procura no google, um tutorial sobre como tirar verificação de palavras, pois toda hr que a gente vai comentar tem q ficar colocando numeros e palavras!

    ResponderExcluir
  4. Visitem a minha doll: Aline.W Gostei do cabelo ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu estou conseguindo!!
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  6. Oi será que podes votar em mim para NCG ?? E podes chamar gente pra votar bgd :) doll: ana-sofia7

    ResponderExcluir
  7. Médio! Mais é Legal! Doida para ver o tutorial!

    ResponderExcluir
  8. que lindooo ameiiii

    visitem Duda_K36

    Participem do clube : Love.ViolettaS2

    ResponderExcluir
  9. Gostei, mas prefiro os do meu estilo, olhem no meu álbum os que faço> Starraistar , vendo cabelos por starcoins até. é só pedir , fiz ele ^^ boa notie :*

    ResponderExcluir
  10. O cabelo tá lindo,pena que não consegui fazer

    ResponderExcluir
  11. desculpe mas não está mt bom, dica: coloque transparência nas mechas para não ficar artificial

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -