sábado, 23 de março de 2013

Make NSS - Neutra


Boa tarde meus amores, tudo bem? Como prometido, vou fazer muitas makes NSS (acho que ja foram 3 ou 4) usando itens grátis - ex: Stardoll Academy Beleza - e itens que já foram de Starcoins. Por isso eu aconselho a escolher "Beleza" no Academy :D. Vou fazer um espaço na minha coleção de maquiagem para itens NSS especialmente para esse "quadro", e olha que tem muita coisa.

A maquiagem de hoje é aquela neutra, que vc deixa na sua doll até enjoar, huahua.

Passo-a-passo

                                                 
                                                   
                                                 
                                                  
                                                  
                                              

Pelas imagens da para ver o que fazer, certo? Lembrando que: use os itens que vc tem, não precisa usar exatamente os meus. Se falta algum produto, pode substituir! 

Resultado 

Ficou digno né, gente? huahua.

Qual vai ser a proxima make? Comente!

Beijos :** 

23 comentários:

  1. terceira.
    Amei! vou fazer uma com meus itens!

    ResponderExcluir
  2. AAhhh mtu perfeita , vou tentar fazer *-----*

    ResponderExcluir
  3. obg valew pela dik!!! Vou fazer na minha doll , se conseguir rsrs faz um novo tutorial com uma make beem chamavita, elegante, assim! Bjs doll: starline_1

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da make ! Bom, por que não faz na próxima, uma make com tons quentes ?

    Visitem-me : dhdslady

    ResponderExcluir
  5. onde eu acho os proutos da natura face?

    ResponderExcluir
  6. Gente preciso de votos no meu livro do ano me ajudem, vidadeestrela.

    ResponderExcluir
  7. Gente, me ajuda, por favorzinho!

    Votem no meu Livro do Ano. Tenho fé que ainda consigo os 100 hearts kkkk.

    Retribuo como quiser, é só avisar no GB.

    Doll: PearlThorne

    ResponderExcluir
  8. Visitem http://bemcoiisadegarota.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. visitem http://bemcoiisadegarota.wordpress.com/ blog de moda e beleza.

    ResponderExcluir
  10. Posso ser postadora do Blog?
    O nome da minha doll é Mila32x

    ResponderExcluir
  11. Visitem meu BAZAR gatas :)
    Visitem > marianacip

    VENDO CABELOS,MODA E JÓIAS!

    ResponderExcluir
  12. alguem sabe alguem que faz grpahics tirando a giulia graphics o blog dela ta reservado apenas para leitores convidados então eu não consigo entrar pf me respondam na doll: callimar

    ResponderExcluir
  13. Aaai vc e uma genia -bg mais esse itens da natura nao estao dispniveis

    ResponderExcluir
  14. Gente PF votem no meu livro o ano! Eu retribuo minha doll e, kathla4 e só avisar agradeço desde já a todos(a).

    ResponderExcluir
  15. mel na proxima faz com bastante cor e estravagancia bem brilhosa ta bejus doll:ladymarymarrie

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -