terça-feira, 26 de março de 2013

*Participe da Matéria*


Boa noite amores, tudo bem?
Desde que fui hackeada e resolvi o problema sozinha, tenho vontade de fazer um post sobre isso. Eu sei que é horrivel ter alguém invadindo sua conta e muitas pessoas ficam tão desesperadas que não sabem o que fazer, ou ja tentaram de tudo mas não conseguem recuperar a conta. Para prevenir ou até remediar, comecei a preparar uma matéria explicando e ajudando nessa situação.

Então, o que eu quero é que vcs participem: quem ja foi hackeada, manda a historia para esse email: Mmelsd@hotmail.com

Conta para mim como foi, se vc tem ou teve alguma duvida e como resolveu.

Mil beijoss :**

9 comentários:

  1. eu nunca fui hackeada deve ser muito ruim

    ResponderExcluir
  2. Gente, um HB bugado! aqui http://www.stardoll.com/en/starplaza.php?startItemIds=50492

    Doll:lariiperez

    ResponderExcluir
  3. mandei meu email contando minha experiência qd fui hackeada .

    ResponderExcluir
  4. hm legal sua matéria! Tem uma doll que agora esta no nome de ''MARIPAIZA'' é hacker profissional! Não acreditem nela! Lembre : ''MARIPAIZA'' e sua outra doll ''_JUJU_JULIANA''

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui hackeada , ainda bem , e espero nunca ser, pois deve ser horrível D:

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui hackeada também, graças a Deus. Mas se eu for... muito legal sua iniciativa! :D

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu estou cm problemas na fase: Tour de Imprensa da Callie Parte 3

    Selecione o 'Dressing Room' interior nos Cenários


    Coloque a doll da Callie no cenário 3 vezes e vista cada doll
    Completada: 0 / 3


    Vista cada Callie com um dos outfits e salve o cenário no seu Livro do Ano
    Completada: 0 / 3

    já tentei fazer várias veses e não vai... alguem pode me ajudar... eu agradeço e cm recompensa eu voto no livro do ano!!!

    Doll: jujuschaeffer

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -