quarta-feira, 6 de março de 2013

Resultado - Comentario Premiado


Oi pessoal, ja tenho o Resultado do Comentario Premiado de ontem! Antes queria esclarecer uma coisa com vcs: eu sempre faço sorteios deste tipo aqui no blog, e na maioria das vezes tambem e para NSS. Acontece que, para eu dar os 30 sds como premio, era preciso ser SS e muitas meninas reclamaram! Gente, estou pegando dinheiro da minha conta e sorteando! Poxa, fiquei bastante chateada por causa disso. Para mim, 30 sds e bem melhor que nada :). Enfim, vamos para a vencedora:


Parabens Gio-especial, por favor reserve um item no bazar no valor de 30 sds para mim :)

Beijos ♥

13 comentários:

  1. Eu achei mt justo o seu premio , afinal de que outro jeito vc daria para uma doll 30SD ?! Muito legal a sua competição ! =)

    ResponderExcluir
  2. triste por não ganhar..mas adorei e acheii realmente justo...

    doll:carolgomez5

    ResponderExcluir
  3. Oie curtam a page no face https://www.facebook.com/LoucosPorStardoll?ref=hl e participe das competições e tudo mais!

    ResponderExcluir
  4. Q pena q eu n ganhei :(,mas eu vou receber meus stardollars amanha

    ResponderExcluir
  5. Não consigo compreender essas pessoas que se ficam queixando de tudo. É óbvio que uma competição assim só podia ser para SS. Eu sou NSS e achei a competição ótima e muito gira. Parabéns! E continue a fazer essas competições (PLEASE!!!) sejam para NSS ou SS.

    P.s.: minha doll é BabyGabb ;]

    ResponderExcluir
  6. GRRRRRRRRRRR!!!!!!!!
    Um dia eu ganho! Eu to dizendo!
    Doll: starline_1

    ResponderExcluir
  7. Não liga amr, nem Jesus agradou a todos. Você fez sua parte. (:
    #Lizzy_n
    Bjoos

    ResponderExcluir
  8. Nossa. Já fizeram tantas competições aqui, tanto para ss, quanto para ñss.
    Enfim, continue fazendo, Mel. :]

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a Competição msm não podendo Participar! Acho que foi Justo "SIM"!

    Pois ela Tbm faz competições para Todos no caso Nss e Ss.

    Bjookas

    ResponderExcluir
  10. Me desculpe, mas... Não achei justo fazer uma competição só para superstar.Não tenho nada =contra, mas é que tipo, no Stardoll, quase tudo é só para superstars, que nem o tal de Oscar do Starmovie, é só para superstar, as superstars que comentaram que acharam isso justo aqui no blog, é porque elas SÃO superstars, mas tipo, eu sugeria voce fazer uma competição valendo um design, mas voce que é postadora do blog, então é voce que resolve as competições né.... )': ( não quero ofender, acho sua doll linda )

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -