sábado, 30 de março de 2013

Novo Doll - Therealprincipe


Bom dia amores, saudade de vocês daqui do blog, eu ando meio ocupado com a faculdade esses dias por isso ando um pouco ausente, mas prometo que logo logo tudo voltará ao normal.

Enfim.. Eu vim avisar a vocês que eu fiz um novo doll chamado Therealprincipe e peço que me adicionem pois irei levar esse doll bem a serio. 


Uma outra coisa também é que eu estou procurando por roupas masculinas, então se você tem entre em contato comigo. 
Aceito doações de roupas e moveis

É isso babys, beijos e tenham um ótimo feriado ♥

26 comentários:

  1. pronto ja pedi amizade a ele gostei e lindo

    ResponderExcluir
  2. lindãão! Vou tentar ajudar :]
    doll:starline_1

    ResponderExcluir
  3. Oi gente ! Não quero incomodar, mas podem seguir meu blog por favor ? Não custa nada, e me ajudará muito ! Stardolltruquesedicasgratis.blogspot.com Obrigada ! :-)

    ResponderExcluir
  4. ....


    jogolimponosd.blogspot.com – Sorteio valendo 300 starcoins, válido até 31/03, a pessoa que chamar mais amigos pra seguir o blog pode levar o premio!

    ResponderExcluir
  5. http://1dmylifeonedirection.blogspot.com.br/
    É muiito boum
    Doll: rosapink_678

    ResponderExcluir
  6. Rá, gostei do nome, rç. Vou adicioná-lo sim. xD

    ResponderExcluir
  7. Meu blog modadaisabelly.blogspot.com sejam seguidores que eu vou fazer um sorteio.

    ResponderExcluir
  8. Oi, me visitem : lilifamosa
    plz? e tbm se possivel visitem meu blog http://blogdasmeninascorderosa.blogspot.com.br/
    O blog é novo mais esta bonitinho :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Gostei do cabelo!!!!
    Estou a procura de postadora, quem estiver interessada(o) é so entrar nesse link:http://garotarokeirastaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. GENTE FUI NUMA FEST DELE!! QUE EMOÇÃO KK' AMEI

    ResponderExcluir
  11. MISSBROWNSTAR ESTÁ A VENDER SOMBRAS PARA O ROSTO. PASEM POR LÁ. È INCRIVEL. ESTA A 44 DOLARES. NORMALMENTE CUSTA QUASE 100 DOLARES. APROVEITEM.

    ResponderExcluir
  12. preparado para ser meu namorado no stardoll ? doll: lites147 =D

    ResponderExcluir
  13. me visite , vendo blusas masculinas exclusivas , minha doll e Leticiasloli .D

    ResponderExcluir
  14. Eu pedi amizade! Me add?
    Doll: Lady_MimiStyles

    ResponderExcluir
  15. karol gata disse...
    preparado para ser meu namorado no stardoll ? doll: lites147 =D
    ---------------------------
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. karol gata disse...
    preparado para ser meu namorado no stardoll ? doll: lites147 =D
    _____________________
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #RIALTO

    ResponderExcluir
  17. Vai ser sucesso ! ! Gente, vcs já viram as avaliações das NCG da semana?? - www.revistaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Rodrigo é o seguinte, eu tenho uma calça do dia dos pais e posso vender pra vc por 1 sc haha já q eu nao quero viu se quiser me avisa pela minha doll!
    A e vou virar ss esse mes nao sei quando mas vou virar dai te aviso ok??
    Doll: lily--istars

    ResponderExcluir
  19. Reality no blog Sfs-Stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Achei ele bonito u-u
    Visite meu blog :http://theworldofstardoll01.blogspot.com.br/
    doll:VampireDay12

    ResponderExcluir
  21. Oie gostaria de ser uma postadora do blog qualquer coisa entrar em contato com a me-doll:revista.gloss.1
    e-mail:stardoll.live.fe@gmaail.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -