quinta-feira, 7 de março de 2013

Novidades que Chegarão Amanha no Stardoll

  


Ola gente, primeiramente gostaria de apresentar a vocês o meu novo banner. Gostaria de agradecer ao Gbbbe2 ♥

Enfim.. trouxe para vocês mais algumas novidades que teremos amanhã no stardoll:

Primeiramente teremos 50% de desconto na loja DOT e Dorée



A segunda novidade é que amanhã é dia internacional da mulher e o stardoll esta preparando um quiz que nós podemos ganhar prêmios e stardollars:



A terceira novidade é uma nova coleção da KILLAH, mas não sei se chegará amanha, é provável pois ja saíram todos os spoiler.

Beijos ♥

12 comentários:

  1. Posta as melhores escolhas para comprar já q tem 50 por cento de desconto por favor???

    ResponderExcluir
  2. Aiiiwnn, ainda bem que amanhã recebo meus Stardollars, vou gastar tudo na Dot kkkk

    ResponderExcluir
  3. nossa pela primera vez e eu quero fazer o quiz tb é amanhã

    ResponderExcluir
  4. Amanhaaaaa, justamente no dia que eu compro meus dollars, rsrsrsrsrs beijossssss

    ResponderExcluir
  5. vou conprar 2 coisas uma da dot e outra da dore kkkkkk
    me visitem: lima_rock

    ResponderExcluir
  6. Acho que na Dot pra mim não tem nada para aproveitar, o que mim interessa la eu já tenho, mais mesmo assim, é bom da uma olhadinha né, por que é PROMO, agora na Dorée tem muita coisa interresante .. kkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -