quarta-feira, 6 de março de 2013

Mais Mudanças no Stardoll


Bom dia queridos.

Fui informado a pouco na minha página no Facebook 
que houve outra mudança no SD.

Quando entramos e aparece os presentes, agora eles aparecem assim:


Eu ainda não vi, pois não apareceu os presentes diarios pra mim hoje,
mas alguma dolls já estão recebendo eles assim.

E segundo a doll Biju05 vamos ganhar stardolares e coins, 
dependendo da caixinha que abrirmos.

Além disso, fiquei sabendo pela PinkFunky
que depois que recebemos os premios, o SD
mostra onde estavam os premios maiores.

Creditos da imagem para as dolls: Xaquila e Sttercat.

O que acharam?

Beijos, 

Vick.

23 comentários:

  1. Nossa, muito legal!! visitem minha doll Kathlin. ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi 3 Dollars hoje,abri o menor pacotinho,e ganhei +3 Dollars,mt legal!

    ResponderExcluir
  3. Que caixinhas mais lindas, espero ganhar alguns stardollars! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sei quantos recebi hj... mas eu quero o stardollars ..kkk

    ResponderExcluir
  5. Chorão morreu gente :((((( sou fã dele vá em paz chorão!!Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O assunto rapidamente tomou conta das redes sociais nesta manhã e repercutiu entre amigos do músico, artistas e celebridades.
    Às 11h desta quarta, o tópico #LutoChorão figurava como o assunto mais comentado no Twitter em todo o mundo. A lista de trending topics mundiais da rede também incluía no horário os termos #Chorão, #AprendiComChorãoQue, #RIPChorão, #ChoraoPraSempreEmNossosCoraçoes, 'CBJR' e 'Sônia Abrão', apresentadora de TV que é prima do músico.

    ResponderExcluir
  6. Tassi de Melo qual é o nome da sua doll?

    ResponderExcluir
  7. VISITEM MINHA DOLL:FADAJULIA-STAR
    CHORÃO MORREU

    ResponderExcluir
  8. ganhei uma placa lar doce lar em ingles me visitem paivinhasta e minha amiga lady_bya. bjoos

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii ;D Hoje ganhei 3 SDS :D
    Beijoos me visitem: brdoll12

    ResponderExcluir
  10. eu ganhei 3 stardollares abrindo uma caixinha ;)

    Me visitem -Missynha

    ResponderExcluir
  11. Ganheii 3 stardollars... Quee demaiss visitem aii gente: Lindaannelym

    ResponderExcluir
  12. Ganhei 1 starcoin, ninguém merece, né? XD

    ResponderExcluir
  13. adoreii...já ganhei 20 starcoiins hj..

    doll:carolgomez5

    ResponderExcluir
  14. Eu ganhei 3 Stardollars... tava precisando msm... kkk ate eu assinar o pacote de SS preciso de um pouquinho que seja... ^^) Ah, e teve um Bug no meu premio diário depois de ganhar os 3 SD, cliquei em novidades e apareceu de novo pra tirar o bonus, daí eu cliquei em outra caixinha e ganhei 20 Starcoins. Tentem!!! Nunca se sabe né? Bjossss

    ResponderExcluir
  15. afff já tinha avisado aqui..... nc me dão créditos.

    ResponderExcluir
  16. Eu consegui abrir duas vezes em uma ganhei 40 coins e em outra a placa lar doce lar legal!!!!!

    ResponderExcluir
  17. E estava com bug,eu abri umas 4 caixinhas kkkkkkkkkk ,em uma ganhei 40 starcoins,e em outra 3 stardollars '-' ,gostei,bem legal o stardoll estar mudandando,agora poderiam baixar o preço das roupas também ;p

    me visitem : zombieway

    ResponderExcluir
  18. Eu queria ganhar só os stardollars todos os dias ou o item mas como eu não tenho muita sorte só ganho starcois,mas eu amei a mudança e eu não sei se foi só no meu mas ficou um pouco mas rápido para carregar o prémio diário com mas alguem aconteceu isso?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -