terça-feira, 5 de março de 2013

Comentario Premiado


Boa noite amores, sei que estou super sumida - e eu odeio isso :(. Acontece que ha muitos deveres, muitos livros para ler e chego em casa super tarde. Mas prometo que vou postar as materias atrasadas para vcs :D
Para alegrar a semana, resolvi fazer um CP. Para participar:

-Tem que ser SS;
-Comentar "Estou participando do CP do SD-Truques" AQUI no meu GB.

O premio vai ser 30 sds, dados atraves do Starbazar. Boa sorte, pessoal!

Beijos :*


20 comentários:

  1. olha minha opnião é muito horrivel isso só pode ser ss e royalit meu e as nss ficam de fora ????? poxa pensei que nós veliamos alguema coisa :( serio que coisa triste

    ResponderExcluir
  2. muito trsite com isso não valemos nada :( deixadas de lado neh ??? serio doeu muito isso

    ResponderExcluir
  3. primeiraa....participando...
    DOLL:CAROLGOMEZ5

    ResponderExcluir
  4. Estou participando do CP do SD-Truques

    Doll:Sakura8769

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que pena das dolls nss :c Todos deveriam ser ss de graça.
    Doll: SenhoriitaGabi

    ResponderExcluir
  7. Sempre assim, os melhores premios é só ss ou royality, poxa vida em! Desigualdade social.........

    ResponderExcluir
  8. To participando

    Doll: isabella.mattos

    ResponderExcluir
  9. Gente para de reclama né! pelamor de deus Ela ta Gastando o dinheiro dela e vcs ainda reclaman! Como vcs Qerem q ela entregue os stardollars sem vcs serem nss Ainda acho uma injustiça O premio podia ser ropa ou outra coisa MAis mesmo assim so reclama toda semana ela fais uma comp ela ta gastando coisas dela então pf né ñ reclamem!

    ResponderExcluir
  10. Affe gente ela só faz isso porque tem que colocar no bazar! Bando de tontas! Da vontade de rir da cara de vocês!

    ResponderExcluir
  11. Pronto flor!!!
    Aé e tem inscriçoes em abertas para postador e um reality chamado Stardoll Fashion's no blog http://fofocasdasdolls.blogspot.com.br/2013/03/reality-stardoll-fashions.html

    ResponderExcluir
  12. há uma actualização em "o teu presente surpresa", p além de aspecto diferente podemos ver o que estava dentro das outras caixas. E royals recebem stardollars tb! creditos a LiaSSN por favor

    ResponderExcluir
  13. O que é SS ? eu sou nova no stardoll!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -