quarta-feira, 13 de março de 2013

Resultado do Comentário Premiado


Olá queridos, boa noite.

Muito bem, acabei de contar os participantes.
Foram um total de 261 comentários, 
mas como eu havia dito, EU REVISO quem comentou direito.

Teve gente que não respondeu corretamente, teve gente que 
comentou duas vezes e foram tiradas do sorteio.

No final, foram 252 comentários válidos.

Usei um método random para o sorteio.


E a vencedora foi:



Parabéns Nath, seu prêmio esta reservado em 
meu bazar e os seus presentes do 
Gift Shop serão entregues agorinha.

Beijos, e obrigado o todos que participaram.

Vick.

11 comentários:

  1. # PRIMEIRAAAAAAH
    afe na hora em q eu ia comentar a 6 horas atras, eu fui dormir e pensei
    : depois volto e comento!! Mas infelizmente eu dormi d+ mas um dia eu ganho!!!

    ResponderExcluir
  2. visitem o meu bazaar tem um blazer que ta bombando lá por starcoins aproveitem doll: Pattyyhh

    ResponderExcluir
  3. haha, fui eu! XD Nem acredito que ganhei, já peguei o prêmio no Bazaar. AgradeÇo a Vick pelos presentes! :3

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim cheguei na ultima tarefa do stardoll academy e preciso da ajuda de vocês, votem em meu livro do ano, por favooooor! se precisar de votos tbm é so pedir-me, desde já obg ;) charlotte9507

    ResponderExcluir
  5. Ahh ... :/ queria ter ganhado , talvez na proxima né ...

    ResponderExcluir
  6. cade aquele tutorial do stardesign fashion que vc fez um universo numa calça?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -