quarta-feira, 27 de março de 2013

Aviso - FashionStar_Bia

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vim avisar que, infelizmente, neste feriado não vou poder postar aqui no blog, pois estarei viajando. Terça-feira, dia 02 de abril, estarei de volta ao Stardoll e ao blog, trazendo muitas novidades para vocês... E vim avisar também que os meus próximos tutoriais serão: Blusa de Caveira - Stardesign Fashion, Alargadores - Stardesign Jóias, e a tão pedida boina DKNY, no Stardesign Jóias.

Obrigada pela compreensão! Aguardem meu retorno!
Beijos!


17 comentários:

  1. Ok, linda ^^
    Os próximos designers prometem, ha! Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem! Estarei esperando ansiosa pelos tutoriais.

    ResponderExcluir
  3. AAh que noticia legal estava esperando essa boina a um tempão...

    ResponderExcluir
  4. Ebbbbaaahhhh ! a boina da DKNY ! obrigada mesmo =) e Boa Viagem !

    ResponderExcluir
  5. estou louca para aprender a fazer a boina da DKNY...

    ResponderExcluir
  6. http://stardolltruques2014.blogspot.com.br/ novo blog q eu criei gente ajudem por favor :)

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem ! , fiquei mega feliz com os próximos tutorias. Eu estava esperando muito a boina & a blusa da caveira :D '

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ, VOCÊ PODERIA CLICAR NO CORAÇÃO DO MEU ULTIMO PROJETO DO LIVRO DO ANO? PRECISO DE 50 E SÓ FALTA O SEU, MUITO OBRIGADA E BEIJOCAS. ;* (SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE PARA MIM) 2BJS *-* - Boa viagem fofaa ;* Nick: Scarpin

    ResponderExcluir
  10. Boa viagem!!
    Como ganhar um cavalo da Lego Friends??nao precisa de proxy!!
    Vai em chat(festa)
    muda o coisa da festa para o pais : Australia
    Vai ter um salao de festa com a paisagem verde (que os brasileiros nao tem).
    Entra na festa e ve o video
    Depois vá até a suite e la estara o cavalo

    Creditos - doll :Stardoll_yas11

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu estou cm problemas na fase: Tour de Imprensa da Callie Parte 3

    Selecione o 'Dressing Room' interior nos Cenários


    Coloque a doll da Callie no cenário 3 vezes e vista cada doll
    Completada: 0 / 3


    Vista cada Callie com um dos outfits e salve o cenário no seu Livro do Ano
    Completada: 0 / 3

    já tentei fazer várias veses e não vai... alguem pode me ajudar... eu agradeço e cm recompensa eu voto no livro do ano!!!

    Doll: jujuschaeffer

    ResponderExcluir
  13. olá , desculpa incomodar , mas podias votar em mim para NCG , é um sonho , plz <3 , passa a palavra :33 . Nome : yRitaBento .

    ResponderExcluir
  14. amooooooo e qero d +++++ a boina da dkny

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -