sábado, 23 de março de 2013

Músculos para dolls meninos - Stardesign Hair



Olá meus amores! Tudo bem com vocês? 
Hoje, como prometido, trouxe um tutorial para os meninos que jogam stardoll... A maioria dos meninos usam peças criadas no Stardesign Hair para dar um aspecto mais 'musculoso' ao doll, e muitos não sabem como fazer, e acabam pagando muito caro para adquirir esses ''músculos''... Então, por isso, fiz um fake para ensinar para vocês como se faz. Vejam o resultado:




Tutorial

Primeiramente, pegue uma mecha dessa:

E coloque assim (faça o mesmo do outro lado):

Depois, coloque outra, assim:

E outra, como mostra na imagem abaixo:

Faça o mesmo do outro lado:

Agora, pegue uma mecha dessa:

E coloque assim:

Depois, pegue uma mecha igual à que usamos no começo, e coloque assim (não se esqueça de sempre fazer do outro lado):

Agora, pegue uma mecha dessa:

E coloque desse jeito, no braço:

Coloque outra, assim:

E mais  uma mecha igual à que usamos no começo do tutorial, assim:

Para fazer os músculos da barriga, usaremos as mesmas mechas, colocando desse jeito:

E mais uma, assim:

Faça o mesmo do outro lado, e ficará assim:

Agora, coloque uma mecha levemente inclinada, desse jeito:

Faça o mesmo do outro lado da barriga:

Agora, coloque mais uma mecha no braço, assim (faça o mesmo do outro lado):

Agora finalize com uma mecha em cada lado do pescoço, como na imagem:

Prontinho! Fica por 25 SD.

Espero que vocês gostem e consigam fazer, meus amores!

Beijos!


32 comentários:

  1. Faz tutorial de boina pfpfpf
    Doll:StarLady_louise

    ResponderExcluir
  2. Faz um tutorial de como fazer um short DIY ?

    ResponderExcluir
  3. dá pra fazer o mesmo pra meninas???

    ResponderExcluir
  4. votem no meu livro do ano por favooooooor

    doll: nelladaow

    ResponderExcluir
  5. Queria uma boina da dkny. :( feita por ti para nos ensinar.

    doll:Gatinhasandra22

    ResponderExcluir
  6. ficou legal
    eu tbm queria aprender fazer uma boina..

    ResponderExcluir
  7. mto boom, gostei, visitem meu blog acabei de criar :)
    http://leferreira2.blogspot.com.br/

    e visitem minhaa doll Leferreira

    ResponderExcluir
  8. Faz um tutorial pra deixar as dolls "musculosas" Também ? Plis ?

    ResponderExcluir
  9. Sorteio de boas vindas de 300 starcoins: jogolimponosd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiiie,faz um tutorial de como fazer Seios para meninas no Stardoll?Bjsss com gloos

    ResponderExcluir
  11. Muito bom ! Ah porfavor faz um tutorial de como fazer uma boina ! Pf ! *--* '

    ResponderExcluir
  12. faz um tutorial de boina pf pf
    doll: lima_rock

    ResponderExcluir
  13. Faz tutorial de boina pfpfpf
    Doll:bruna_mari

    ResponderExcluir
  14. Olá amores. Vocês do blog poderiam me explicar e me ajudar fazendo um post sobre como eu fasso para colocar os designs para o mundo todo, e eu tenho q receber corações suficiente... Por favor me ajuda? Muito obrigada quanto mais rapido melhor espero que leia com carinho e que possa me ajudar, pois não sei mais o que fazer! Qualquer coisa minha doll é MillaDias. Beijo :)

    ResponderExcluir
  15. FAIZ UM TUTORIAL DE BOINA HOT BUYS
    DOLL:PRINCESADARK10

    ResponderExcluir
  16. faz um tutorial de cabelo feminino por favor
    doll:belabelabela123

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. NAO DÁ PARA TROCAR MOEDAS ROXOS POR MOEDAS AMARELAS ?????????????????
    kISS MISSSTAR4646

    ResponderExcluir
  19. Olá, podes fazer o tutorial de cabelos para menina??

    Também gostava que votassem no livro anual das minhas dolls:

    1. MissMarianPT
    2. MissMarian10
    3. MarianPT2
    4. MarianPT20

    Votem nas 4 dolls, pff...
    Ficaria muito agradecida, retribuo os votos, mas têm de comentar na minha suite.

    ResponderExcluir
  20. Nossa, ficou gatinho heim!

    http://valeapenaverdeperto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei. Vou fazer pro meu fake ^^

    Como muitas meninas já pediram, eu também gostaria de um tutorial de boina. Qualquer começo já tá bom! Eu sou doida por uma, mas só acho cara :/

    ResponderExcluir
  22. Jogolimponosd.blogspot.com – Sorteio valendo 300 starcoins, válido até 31/03, não perca! / gente desculpe a propaganda mas eu preciso dar pra alguém esses coins e o blog precisa de uns seguidores :/

    ResponderExcluir
  23. oi queridas visite o blog que eu posto boyslookbook.blogspot.com, deixe seu comentário se possível, bjs e gostei dos músculos bia

    ResponderExcluir
  24. alguem sabe de uma passoa que vende cabelos poor 2 sc

    ResponderExcluir
  25. Que tal um tutorial ensinando a fazer aqueles calções do stardesign hair, eu acho, slah... ?!

    ResponderExcluir
  26. Lega,mas esse não é o repertório da minha doll,mas ficou mt lindo

    ResponderExcluir
  27. PLAGIOU http://lovestardolltruquesedicas.blogspot.com.br/2013/03/musculos-para-dolls-meninos-stardesign.html

    ResponderExcluir
  28. como fazer cabelos para doll homens?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -