quinta-feira, 14 de março de 2013

Holiday Fun - Eliminação + Última Tarefa


Olá Dollies,
Neste post não colocarei dicas porque estamos chegando ao final e não tenho mais ideias e se eu disser posso acabar me entregando haha.

Está é a última tarefa do reallity Holiday Fun. 
Primeiramente gostaria de agradecer à todas as participantes pelo empenho para realizar todas as tarefas.
 Parabéns !

A doll que foi menos votada na última tarefa foi:
mmeelleeyy



E está eliminada do reallity. Obrigada pela sua participação !

Vamos a última tarefa?

Como é a final, a tarefa será um pouco difícil para poder despertar o desafio e a competitividade entre as finalistas *-*

FINALISTAS:
Cmsnp
violetamaria_
-.Flor.-
 

Vocês deverão fazer o rosto (a face) e a make da artista abaixo o mais parecido possível.




Então sejam pró-ativas façam o cabelo e etc..
E enviem para o meu email:
anoniimost@hotmail.com
coloquem no assunto: Última tarefa Holiday Fun
e não se esqueçam de colocar o nome da doll.

Prazo: Até Sábado às 12hrs

Kisses ;*





15 comentários:

  1. como faço para entra nesta competição?

    ResponderExcluir
  2. Essa competição já está na final, mas teremos outros reallitys ^^

    ResponderExcluir
  3. legal tem um cabelo no tress up que é beeeeem parecido com este da demi ;]

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para quem está participando! E é verdade, tem um cabelo assim na Tress up! :)

    ResponderExcluir
  5. Olá queria saber como faz para ser postadora desse blog? tenho um ótimo português, sei muitas novidades quentinhas,e todo dia posto alguma coisa por favor me respondam!!!!

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim cheguei na ultima tarefa do stardoll academy e preciso da ajuda de vocês, votem em meu livro do ano, por favooooor! se precisar de votos tbm é so pedir-me, desde já obg ;) charlotte9507

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tarefa beem dificil msm, mas achei super interessante!! mesmo n participando eu vou tentar fazer , só por diversão ;D boa sorte as competidoras <3

    ResponderExcluir
  8. ai amiga traz mas coisas crates e novidades !!beijaoooooooooo

    ResponderExcluir
  9. tem na tress up......
    aposto que ficara muito bom
    boa sorte meninas!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -