quinta-feira, 28 de março de 2013

NOVIDADES


Oi pessoal, bom dia!!!

Bom, se você já logou no SD hoje, já deve saber da novidade, mas se ainda não logou, vou informar.

A Harrods vai fechar e está com promoção de 25% nas roupas.
Então, se tem algum item que você ficou em duvida, 
compre pra depois não se arrepender.


A Miss60 está com 50% de desconto na coleção antiga.
Provavel que tambem já vai sair do Plazaa.


E pra finalizar, chegaram novos itens na IT GIRLS.
Como eu havia mostrado ontem em spoilers, 
novas roupas chegaram hoje.
Vale a pena conferir.


E por enquanto, é isso.

Beijos, 

Vick.



7 comentários:

  1. OLÁ, VOCÊ PODERIA CLICAR NOS 2 CORAÇÕES DO MEU LIVRO DO ANO? PRECISO DE 50 E SÓ FALTA O SEU, MUITO OBRIGADA E BEIJOCAS. ;* (SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE PARA MIM) 2BJS *-*

    >>>>>> PARA CLICAR NO CORAÇÃO VOCÊ TEM QUE CLICAR PRIMEIRO NA IMAGEM <<<<<< MEU NICK: SCARPIN (RETRIBUO E VT PARA COVERGIRL *-*)

    ResponderExcluir
  2. Stardoll quer nos falir!
    Doll: Lady_MimiStyles

    ResponderExcluir
  3. vixe, quantos informações. Vou aproveitar o da Harrods :B

    ResponderExcluir
  4. Vou falir desse jeito.

    Vota no meu livro do ano? Eu retribuo.
    Doll: GabyMorrison43

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -